Fale sobre amor pela família. Um doberman manteve sua posição em uma luta até a morte, matando quatro cobras que podem ter ameaçado seu dono, a família de Dibakar Raita. A família, que vive na aldeia de Sebekapur, no distrito de Gajapati, a 400 quilómetros de Bhubaneswar, ainda está em estado de choque.
“Estou atordoado. Ele fez o maior sacrifício por minha família e por mim. Vou me lembrar dele até o dia em que morrermos. “Eu imploro a Deus, que sua alma descanse em paz”, disse um emocionado Dibakar aos repórteres.
As cobras das montanhas foram reconhecidas como cobras. Muitas das espécies de répteis foram avistadas na área, especialmente durante a estação das monções, quando as chuvas enchem os seus ninhos com água.
As quatro cobras tentavam entrar na casa da família na noite de segunda-feira quando foram confrontadas pelo Doberman que protegia o portão de entrada. O cachorro atacou as cobras enquanto elas tentavam fugir para terrenos mais elevados. Segundo testemunhas, a briga durou muito tempo e muito sangue foi perdido.
O cachorro não parou até que cada uma das quatro cobras fosse morta, evitando que ameaçassem a família humana. O cachorro desmaiou minutos após a briga devido ao veneno das cobras em seu sangue.
Antes de enterrar o cachorro, os moradores locais colocaram coroas de flores em seus restos mortais e organizaram um cortejo fúnebre.