Ver cães vadios morando na rua não é incomum. Acontece todos os dias – as pessoas abandonam-nos e deixam-nos morrer de fome, independentemente de quão irresponsável seja fazê-lo.
No entanto, o que é ainda pior é quando as pessoas abusam tanto destes pobres animais que se isolam num ambiente ainda mais perigoso apenas para evitar o contacto humano.
Nesta história, falaremos sobre um cachorro emaranhado que tentava sobreviver perto de uma estrada movimentada, mas precisava desesperadamente de ajuda.
Durante uma viagem, uma mulher foi parada pelo que parecia ser um cachorro na estrada, no meio do nada.
Ela parou o carro para dar uma olhada neste pobre cachorrinho. Sinceramente, foi um milagre que ele ainda estivesse vivo.
O cachorro estava sujo, seu cabelo estava emaranhado e as temperaturas naquela área ficavam muito baixas durante a noite, então ele provavelmente ficou congelado por um longo tempo antes que alguém o notasse.
Depois de parar o carro, seu cachorro, Watermelon, notou esse pobre cachorrinho e ela pensou que ele iria relaxar ao ver outro rosto amigável.
E funcionou. A mulher percebeu o quão relaxado ele ficava perto de seu cachorro, então ela se aproximou deles lentamente e pediu ajuda educadamente.
A mulher não perdeu tempo e ficou mais do que feliz em ajudá-la. Ela o levou no carro e lentamente o colocou em um local bem confortável, para que ele pudesse se aquecer e tirar uma soneca.
Como a mulher estava viajando, ela não pôde levá-lo imediatamente a um tratador e a um veterinário.
Ele parecia um cachorro completamente diferente depois disso. Eles continuaram a viagem e Watermelon agora tinha uma nova amiga que poderia acompanhá-la na viagem.
E eles se divertiram muito. Esta foi uma grande oportunidade para Watermelon conhecer seu novo amigo e irmão.
Depois que tudo acabou, era hora de ir para casa. O cachorro, agora chamado de Chusan, ficou muito mais feliz ao perceber que finalmente estava seguro e com uma pessoa maravilhosa.
Seu novo dono cuidou dele e o ajudou a se recuperar de sua terrível vida anterior. Chusan adora brincar no parque e explorar seu novo ambiente.
Mas, acima de tudo, ele adora estar perto de Watermelon. Os dois eram basicamente inseparáveis depois que se conheceram e isso não mudou, até hoje.