A boca do cachorro de rua estava amarrada e ele não conseguia comer nem beber. Quando foi resgatado e levado ao hospital, ele teve outro problema.

Um cachorro vagueia pela rua, com a boca amarrada com uma corda, sem conseguir abrir a boca para comer ou beber. Se isso continuar, com certeza morrerá de fome.

Por estar sempre com medo e escondido, as pessoas não conseguem pedir ajuda. Alguns jovens tiraram fotos e postaram no grupo de resgate … Um momento depois, um grupo de 7 voluntários veio ao resgate

A boca do cachorro estava bem amarrada para que não houvesse medo de o cachorro ser agressivo, mas o cachorro tinha que ser encurralado para poder segurá-lo

O pobre cachorrinho ficava muito assustado quando as pessoas se aproximavam e, ao ser abraçado, lutou para escapar

As pessoas viram um barbante muito fino amarrado firmemente em sua boca, penetrando profundamente em sua pele … foi realmente de partir o coração.

Incapaz de se defender, incapaz de comer ou beber… ele simplesmente fugia de medo… não sei quantos dias se passaram.

O cachorro foi imediatamente colocado no carro e levado a um hospital próximo para tratamento. Pouco depois de chegar ao hospital,  o médico examinou a ferida e descobriu que era muito profunda !

A ferida doía tanto que foram necessárias duas pessoas para segurar o cachorro para que  o médico cortasse a corda! Finalmente abriu a boca, a primeira vez que o ouvi uivar de dor.

Embora pudesse abrir a boca neste momento, não mordeu ninguém. Isso também explica por que ele se amarra tão facilmente! Então todos trouxeram comida e imediatamente a devoraram. Certamente não era comido há muito tempo!

O médico então disse que neste caso o melhor seria fazer uma cirurgia na boca lesionada, caso contrário haveria definitivamente risco de infecção, que poderia ser fatal!

Porém, como o valor da cirurgia é relativamente alto, a equipe de resgate decidiu arrecadar no hospital e vai arrecadar fundos para a cirurgia.

Não amar ou não gostar de cães é uma escolha de todos, mas por favor não cometa ações tão cruéis… Não só este cão, mas também centenas de outros casos lamentáveis ​​que não foram resgatados…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *