É realmente comovente ouvir histórias sobre caninos adoráveis sendo abandonados.
Seus donos cruéis decepcionaram essas lindas criaturas e as deixaram se defenderem sozinhas. Eles nem sentem remorso quando largam os cachorrinhos e os separam da mamãe.
A história de hoje é sobre um cachorrinho indefeso que foi abandonado e ficou tremendo de frio. Ele não sabia o que fazer.
O adorável cachorrinho ficou assustado e continuou chorando, esperando que sua mãe o ouvisse. Tudo o que ele queria era correr para seus braços amorosos.
Certa manhã, quando um barbeiro, que também resgata cães, chegou ao trabalho, ficou com o coração partido ao ver um cachorrinho abandonado. Ele foi deixado na frente de sua barbearia. Estava frio e o cachorrinho tremia. Seus lindos olhos estavam cheios de tristeza.
O homem segurou-o nas mãos e acariciou-o, desejando fazê-lo sentir-se seguro e aquecido. Ele o levou à barbearia e o alimentou.
O cachorrinho estava morrendo de fome e mastigou a comida alegremente.
Depois que o resgatador o trouxe para casa, o filhote se sentiu à vontade. Ele percebeu que não estava mais sozinho. O bebezinho peludo sentiu que podia confiar no humano de bom coração.
O salvador do cachorrinho ficou feliz ao ver que o cachorrinho não sentia mais medo e queria abraçá-lo.
O canino queria mostrar ao seu cuidador o quanto ele apreciava a sua ajuda. Ele estava feliz por ter um teto sobre sua cabeça e comida deliciosa para comer. Ele se sentia seguro e despreocupado.
Seu salvador começou a procurar uma família amorosa que pudesse lhe dar o lar eterno que ele merecia.
Logo, o salvador do cachorrinho encontrou para ele o pai perfeito que se apaixonou perdidamente pelo bebê peludo no momento em que o viu.
Seu pai o abraçou, e o cachorrinho soube que finalmente havia encontrado seu humano em quem poderia confiar e a quem dar todo o seu amor.
Enquanto seu pai o segurava, o adorável canino lambeu suas mãos, cobrindo-as de beijos. Ele queria que seu pai soubesse o quanto ele valoriza seu amor.
O salvador acariciou com ternura o doce menino e despediu-se dele. Ele sabia que sentiria falta de ver seu rostinho fofo e de abraçá-lo todos os dias. Mesmo assim, ele estava feliz porque seu amigo peludo encontrou um ótimo lar.