Quando os cachorrinhos Poppy e William foram encontrados juntos na rua, eles estavam em tão más condições que mal eram reconhecíveis como cães. Eles estavam extremamente desnutridos e quase não tinham mais pelos.
As pessoas preocupadas não suportaram ver os pobres cães nestas condições e levaram-nos a um veterinário que mais tarde os entregou a um abrigo de animais.
Dada a sua condição, muitos pensaram que os filhotes precisariam de cuidados intensivos. Mesmo com isso, as chances eram incertas.
“Ficamos com o coração partido quando pensamos na época em que foram resgatados. Eles haviam passado por muita coisa e estavam extremamente intimidados e deprimidos. “Parece que foram usados para reprodução e provavelmente já não eram úteis antes de serem cruelmente abandonados”, disse Hannah White da RSPCA.
Todos esperavam um longo período de recuperação para os dois amigos inseparáveis, mas se provou que estavam errados.
Em apenas três meses, Poppy e William transformaram-se em cães completamente novos.
“Hoje eles são vibrantes e quase irreconhecíveis”, acrescenta Hannah.
Os dois adoráveis cachorrinhos se recuperaram esplendidamente, recuperando não só a saúde, mas também o pelo macio e brilhante.
Eles foram colocados em um lar adotivo para recuperar as forças e agora procuram um lar amoroso para sempre, onde possam passar todas as horas juntos.
“Os dois passaram por tantas coisas juntos e são inseparáveis – William tem uma visão muito fraca, então Poppy é seus olhos e companheira constante. “É por isso que esperamos que eles sejam adotados juntos”, finaliza Hannah.
Esses dois lindos cachorrinhos provam o que o amor e o cuidado podem fazer pelos animais.
O facto de a equipa nunca ter perdido as esperanças por eles, mesmo no seu estado mais crítico, mostra o seu empenho incansável em garantir que cada animal receba o tratamento que merece.
Poppy e William superaram muitos desafios, mas graças à dedicação dos amantes dos animais, agora podem viver uma vida de alegria e felicidade que nunca terá fim.
Estou confiante de que estes cachorrinhos encontrarão em breve um lar amoroso onde poderão viver a vida que merecem.
Boa sorte, vocês dois!