A maioria dos cães vadios que vi lutam tanto para sobreviver. Às vezes, eles passam dias sem comida adequada, e o pouco que recebem geralmente não é suficiente.
Esse excesso de desnutrição pode deixar os cães em um estado horrível, e muitos deles começam a comer qualquer coisa por puro desespero pela sobrevivência.
Nesta história, falaremos sobre um cachorro desesperado que viveu muito tempo de galhos e pedras antes de ser resgatado.
Quando a Southern Animal Organization recebeu uma ligação sobre um cachorro desnutrido que vivia nas ruas de Nova Orleans, eles imediatamente correram em seu socorro.
Os trabalhadores da organização ficaram chocados ao ver em que estado ele se encontrava. A mistura de Weimaraner, agora chamada Alex, quase morreu de fome e mal se movia.
Eles correram e o levaram para o Controle de Animais Raiva da Paróquia de Vermilion , em Nova Orleans, onde ele receberia os devidos cuidados. Enquanto estava lá, um raio-X revelou algo bastante surpreendente.
Felizmente, para ele, tudo isso acabou. Ele está em boas mãos e receberá toda a ajuda necessária para se recuperar completamente.
Quando ela o levou para um orfanato, ela pensou que seria apenas uma solução temporária para Alex.
No entanto, com o passar do tempo, o vínculo entre eles ficou mais forte e Diane sabia que ela mesma teria que adotá-lo.
Durante o tempo que passou com ela, o peso dele cresceu exponencialmente e seu humor mudou muito rápido. Ele passou de um cachorro deprimido que morava na rua a um cachorro feliz e brincalhão em apenas algumas semanas.
A melhor parte é que Alex passa um tempo com seus novos irmãos cachorrinhos e mostra a eles o quão incrível ele é.
É tão emocionante ver uma história em que um cachorro faminto recebeu a ajuda de que tanto precisava.
No final tudo deu certo para ele e agora ele aproveita cada momento com sua nova família.