Um cachorro abandonado prestes a ser sacrificado teve o latido mais doloroso, até conhecer seu salvador

Você nunca deve subestimar o poder transformador do amor. 

Quando Stella foi encontrada pela primeira vez nas ruas de Atlanta, Geórgia, ela era uma causa perdida. Devido ao seu passado perturbador, esta adorável cachorrinha cinza e branca ficou extremamente traumatizada. 

Ela perdeu toda a sua fé na humanidade e latiu de forma mais dolorosa sempre que alguém tentava se aproximar dela. Então, com a pessoa certa e inúmeras tentativas de ajudá-la, Stella embarcou em uma jornada de mudança de vida.

Esta é a história dela!

Fonte: @kristakeough
Um vizinho viu Stella vagando pelas ruas de Atlanta depois que ela foi cruelmente abandonada por seu dono. Ela foi usada para reprodução por muitos anos e depois descartada depois que seu dono não pôde mais “usá-la”.

O controle de animais pegou essa garota nervosa, que eventualmente seria sacrificada . Com muitas cicatrizes na alma, Stella não conseguia se socializar adequadamente nem mudar para uma nova casa.

Então, o bom pessoal do LifeLine Animal Project , de Atlanta, Geórgia, se apresentou! 

Eles pegaram Stella e deram a ela uma chance de uma nova vida. Apesar de seu passado doloroso, os voluntários não desistiram dela. Com a ajuda de seus parceiros, Fly With Me Animal Rescue , eles conseguiram garantir um abrigo para Stella até que ela finalmente estivesse pronta para ir para um lar amoroso.

Fonte: @kristakeough
Então, o milagre em forma de hooman chegou!

Krista Keough viu a foto dessa garota adorável no Instagram do resgate logo na manhã seguinte ao sonho mais incomum.

“Ela entrou na minha vida porque uma noite sonhei que estava correndo na praia com minha irmã e o cachorro dela, e olhei para baixo e vi um cachorro cinza e branco;” Kirsta disse ao GeoBeats Animals .

Ela soube imediatamente que precisava conhecer Stella, pois foi o destino que uniu as duas! 

Fonte: @kristakeough

No primeiro encontro, Stella e Krista imediatamente se apaixonaram . Ela se ajoelhou na frente dela e, por algum motivo, Stella colocou a cabeça nos braços de Krista, como se estivesse tentando dizer: “Você é meu homem agora!”

Os dois foram para casa, começando uma nova vida juntos. 

Fonte: @kristakeough
Nas primeiras semanas, Krista decidiu adiar o encontro de Stella e seu outro cachorro, Apollo. Ela fez questão de deixar Stella o mais confortável possível, pois a garota resgatada ainda estava bastante traumatizada.

Ela latia mais comovente sempre que saía ou via “um perigo potencial” se aproximando dela. Ela agia como um cão de guarda perto de Stella quando ela realmente estava tentando escapar do passado horrível que a assombrava o tempo todo.

Então, com um pouco de amor e tantas tentativas de acomodá-la, o comportamento de Stella começou a mudar!

Ela simpatizou com Apollo a ponto de eles se tornarem melhores amigos. Os dois se acostumaram com a companhia um do outro e logo se tornaram inseparáveis. 

Debaixo de sua alma quebrada, havia uma garota interessada e entusiasmada, ansiosa para brincar e fazer zumbidos intermináveis ​​no quintal. Ainda assim, suas explosões ocasionais seriam expostas e Stella teria muita dificuldade em se ajustar às novas circunstâncias.

“Eu senti que talvez tivesse assumido demais. E pensei na história dela, desde a época em que ela estava na antiga casa de sua família, nas ruas, no abrigo em um ônibus, até mim, e pensei, se ela conseguir superar isso, então certamente poderei fazer algumas mudanças em minha vida para acomodá-la e dar-lhe as coisas que ela precisa”, diz Krista.

Fonte: @kristakeough

A jornada de cura de Stella inspirou sua mãe a escrever um livro chamado “Querido diário, sou eu, Stella” sobre os momentos de desespero e a jornada comovente de Stella pela vida. 

Com o livro, Krista tentou conscientizar sobre os cães resgatados e seu espírito inquebrável, mesmo depois dos horríveis acontecimentos pelos quais passam.

Hoje, Stella vive a melhor vida com sua família e, embora às vezes ainda possa lidar com o passado, o amor infinito de sua mãe é o que a faz prosperar. Ela nunca mais se sente sozinha ou abandonada, e o colo de sua mãe agora é o lugar mais seguro para ela.

E não é isso que todo cachorro neste mundo deveria ter?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *