Ser dono de um cachorro não é uma tarefa fácil. É um trabalho difícil que exige esforço constante. Em troca, você recebe o melhor amigo que poderia desejar.
É precisamente por esta razão que nem todos deveriam ter um cachorro. Se as pessoas não têm paciência para cuidar do seu amigo peludo, não precisam adotar um.
Nesta história, falaremos sobre um cachorro que acabou de ser cruelmente abandonado por seus antigos donos e deixado dentro de uma casinha de cachorro.
Quando Bo foi encontrado pela primeira vez pelo Street Dog Rescue , em Oklahoma, ele já tinha muitos problemas de saúde que precisavam ser resolvidos.
Seus donos o deixaram cruelmente em uma casinha de cachorro , e ele estava sozinho desde então.
Faith, que foi uma das resgatadoras, disse ao The Dodo : Bo foi na verdade atacado por coiotes. Ele nunca foi levado a um veterinário ou mesmo antes disso. Ele simplesmente tinha sarna em cima dele.
Eles lhe deram um pouco de comida e ficou claro que ele não comia nada há dias. Pelas suas interações com a equipe de resgate, Faith sabia que tudo o que ele queria era que alguém o amasse.
Depois disso, ele entrou em sua casinha de cachorro e simplesmente se recusou a sair. A equipe de resgate percebeu que teria que tirá-lo de lá.
Eles conseguiram tirá-lo de lá, mas ele rastejou para baixo de sua casa. Faith e a tripulação tentaram puxá-lo com cuidado novamente, mas ele não se mexeu.
Eles levaram cerca de 45 minutos para tirar Bo de debaixo da casa. Faith disse: Finalmente conseguimos tirá-lo de lá. Na verdade, ele acabou com o resgate, Pyr Paws e Fluffy Tails .
Em seu caminho para a recuperação, Bo foi levado a uma clínica veterinária em Oklahoma, onde recebeu tratamento para sarna e comida para ajudá-lo a ganhar peso.
Quando sua nova mãe, Patricia, viu sua foto pela primeira vez, ficou chocada com sua aparência. Ela disse: Ele parecia tão horrível que nem pensei que fosse um cachorro.
No entanto, com o passar do tempo, a condição de Bo melhorou e ele começou a parecer muito mais saudável. Alguns meses depois, ele era um cachorro completamente mudado.
A equipe de resgate sabia que ele merecia um bom dono, então Patricia sentiu que estava à altura da tarefa porque também já havia trabalhado com cães de resgate antes.
Mesmo estando em sua nova casa, Bo não se acostumou imediatamente. Patricia disse: Demorou talvez seis meses para ele realmente perceber que esta era a sua casa.
Isso também mudaria com o tempo, à medida que ele se tornaria o cão mais feliz que adora explorar o ambiente.
Ela continua dizendo: Eu simplesmente o amo e estou muito feliz por tê-lo adquirido.
É ótimo que Bo tenha tido uma nova chance de viver sua vida. Embora ele fosse reservado com pessoas novas por causa do abandono, a bondade de Patrícia mostrou-lhe que ele estava seguro e amado em sua casa.