O contador Steve Greig mora no Colorado com 10 cães, a maioria dos quais são idosos. Ele também tem dois gatos, um porco chamado Bikini, dois patos, dois pombos, duas galinhas e um coelho. Ele também tem dois gatos.
Sem dúvida, este homem adora estas criaturas. Ele dedicou a maior parte de seu tempo aos cães idosos, que têm mais dificuldade em encontrar um lar permanente devido à idade avançada.
Enquanto crescia, estive rodeado de animais, disse Corey. Meus pais, amantes de animais de estimação, quase sempre concordavam com minhas exigências, desde que eu pudesse cuidar deles.
Quando Steve inicialmente se mudou para sua própria casa, ele geralmente tinha três ou quatro cães e, depois que um deles morreu, sua paixão por ajudar os animais cresceu significativamente.
“Eu estava realmente com medo de que isso passasse”, comentou Corey. Mesmo depois de alguns meses, eu ainda estava infeliz com isso. Concluí que a única maneira de me sentir melhor seria acontecer algo fantástico que não teria acontecido se ele não tivesse morrido.
Depois de perder seu amigo mais próximo, esse homem estava determinado a dar uma boa vida a outro cachorro, então foi para um abrigo vizinho e adotou o cachorrinho com menos chances de encontrar um lar.
De acordo com Corey, que levou para casa um chihuahua de 12 anos chamado Bisonho que tinha sopro no coração e partes das pernas estavam em mau estado, foi apenas o começo de todas as criaturas.
Greig atualmente cuida de dez cães, embora apenas oito deles sejam dele; os outros dois são de sua irmã e de uma colega de quarto.
São 10 cães, e a maioria deles exige dietas diferentes, então Corey acorda às cinco da manhã todos os dias para preparar o café da manhã para todos.