Uma história comovente se desenrolou quando um policial do Departamento de Polícia de Detroit resgatou um Pit Bull indefeso que ficou preso em uma varanda no frio congelante.
O oficial Eric McCombs se tornou um herói com seu comovente ato de compaixão depois que ele, sem hesitação, salvou esta pobre alma de sua situação gelada.
É realmente doloroso pensar que alguém poderia deixar uma criatura tão doce sofrer no frio congelante, o que infelizmente é uma ocorrência comum na área de Detroit.
Felizmente, indivíduos apaixonados como o oficial McCombs garantem que as histórias de resgate e cordialidade persistam, mesmo em meio a circunstâncias tão desafiadoras.
O policial McCombs estava patrulhando no meio da noite quando avistou um pobre cachorro no frio congelante preso em uma corrente que havia ficado presa em uma varanda.
Como um grande amante de cães, este oficial nem pensou duas vezes antes de salvar esta pobre menina.
“Quando fui até ela, pensei, ‘Isso não pode ser.’ Eu nem pensei, pensei, ‘Preciso resgatar esse cachorro’”, disse o policial McCombs ao The Dodo .
Naquela noite específica em Detroit, a sensação térmica caiu para -20 graus – um ambiente extremamente rigoroso e frio para um cão ficar continuamente exposto ao ar livre.
“Fiquei com raiva porque foi intencional. Quem poderia fazer isso? Alguém pensou: ‘Vou acorrentar esse cachorro a uma varanda e deixá-lo lá enquanto ele estiver completamente desnutrido”, disse o policial McCombs.
A pobre cadela não estava apenas com frio, mas também com muita fome. Ela comeu avidamente as guloseimas que lhe ofereceram, destacando a necessidade desesperada de nutrição e calor.
Só de olhar para ela, ficou evidente que ela não comia nada há um tempo considerável.
Quando a libertaram da varanda, ela ficou petrificada e feliz por finalmente estar livre. Ela rapidamente pulou no veículo da polícia.
“Ela tinha queimaduras de frio nas pontas das orelhas. Meu parceiro e eu a colocamos no carro e então pensamos: ‘O que faremos a partir daqui?’ Acabamos tendo que levá-la para um abrigo de animais”, disse McCombs.
Eles acabaram trazendo o cachorro para o Detroit Animal Care and Control.
Mesmo assim, um dos policiais não conseguia tirar da mente os pensamentos sobre ela.
Durante sua estada no abrigo, a policial McCombs não pôde deixar de refletir sobre como ela merecia mais do que apenas uma caixa confinada no canil.
Ela merecia ter uma vida boa. Mas quem iria fornecer isso a ela?
Não demorou muito para que o policial McCombs descobrisse que havia se apaixonado por essa doce garotinha – mais tarde chamada de Sweet Pea – e decidiu adotá-la oficialmente.
Ele pediu ajuda ao Detroit Pit Crew Dog Rescue , e isso foi o que eles compartilharam em sua postagem no Facebook :
“Um dos policiais não conseguia parar de pensar nela, então nos procurou e hoje fomos e a puxamos. Nós cuidaremos de todas as suas necessidades médicas, e então ela será adotada por seu herói… Oficial da DPD McCombs!”
Eric já tinha um cachorro [Homer], mas no fundo ele sabia que tinha que salvar essa garotinha. “Foi um momento especial. Dobre a comida, dobre o veterinário, dobre o que quer que seja. Eu tive que fazer isso”, disse McCombs.
Quando chegou à sua nova casa, Sweet Pea não sabia como ser um cão de interior. Ela não pulava no sofá ou na cama, nem comia manteiga de amendoim.
Ela só precisava de um tempo, e foi exatamente isso que ela conseguiu.
Logo, Sweet Pea aprendeu a abraçar as alegrias de sua nova vida, deleitando-se com o amor e o carinho que a cercava.
Agora, ela está amando sua nova vida de sonho, com sua vida passada nas ruas de Detroit desaparecendo em uma memória distante.
Sweet Pea não é o único cão oficial que McCombs resgatou das ruas de Detroit.
Na verdade, ele resgata cães onde quer que vá, servindo como um verdadeiro farol de esperança para muitos cães negligenciados e abandonados.
“Por que não resgatar Pit Bulls e servir como policial ao mesmo tempo?” ele questionou, e eu concordo com o sentimento – por que não, de fato?
Obrigado, policial Eric McCombs, por tudo o que você fez por esses inocentes seres peludos. Sua compaixão e dedicação fazem uma diferença significativa em suas vidas.
“Estamos muito orgulhosos de ter o oficial McCombs como parte de nossa equipe e gratos por ele ser um oficial que vai além para ajudar os animais sem voz que precisam de um herói”, disse Detroit Pit Crew Dog Rescue.