CANDYMAN 2 Teaser (2024) With Tony Todd & Lakeith Stanfield

CANDYMAN 2 Teaser (2024) With Tony Todd & Lakeith Stanfield

Candyman é um filme de terror sobrenatural de 2021 dirigido por Nia DaCosta e escrito por Jordan Peele, Win Rosenfeld e DaCosta. O filme é uma sequência do filme homônimo de 1992 e o quarto filme da série Candyman, baseado no conto “The Forbidden” de Clive Barker. O filme é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo, com Vanessa Williams, Virginia Madsen e Tony Todd reprisando seus papéis do filme original.

CANDYMAN Trailer (2021)

Os planos para outro filme de Candyman começaram no início dos anos 2000, com o diretor original Bernard Rose querendo fazer um filme prequela sobre o amor de Candyman e Helen. No entanto, o estúdio recusou e o projeto entrou no inferno do desenvolvimento. Em 2018, Peele assinou contrato como produtor de um novo filme usando sua empresa, Monkeypaw Productions e mais tarde, em novembro do mesmo ano, Universal Pictures e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures se envolveram, e foi confirmado que Peele produziria o filme com Rosenfeld, enquanto DaCosta assinou como diretor. A fotografia principal do filme começou em agosto de 2019 e terminou em setembro de 2019 em Chicago, Illinois.

Candyman 2020 Theory: Yahya Abdul-Mateen II Is The New Candyman

Candyman foi lançado nos cinemas nos Estados Unidos em 27 de agosto de 2021, pela Universal Pictures. Sua data de lançamento foi adiada três vezes em relação à data original de junho de 2020 devido a preocupações com a pandemia de COVID-19. O filme recebeu críticas geralmente positivas dos críticos, que elogiaram a direção, o estilo visual de DaCosta e a mistura de comentários sociais com terror. Arrecadou US$ 77 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de US$ 25 milhões.

Lakeith Stanfield In Talks To Star In Jordan Peele's 'CANDYMAN' Reboot :  r/horror

“Isenção de responsabilidade de direitos autorais De acordo com a Seção 107 da Lei de Direitos Autorais de 1976, é permitido o” uso justo “para fins como críticas, comentários, reportagens de notícias, ensino, bolsas de estudo e pesquisa. O uso justo é um uso permitido pela lei de direitos autorais que poderia de outra forma ser infrator. O uso sem fins lucrativos, educacional ou pessoal inclina a balança a favor do uso justo.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *