Cachorro abandonado se recusa a sair da porta de sua antiga casa, esperando que seus donos a aceitassem de volta

Antes de falar sobre a história real, uma coisa que gostaria de enfatizar é o quão incrível é que existam grupos de resgate de cães.

Isso realmente mostra o melhor da humanidade e o quanto podemos realizar ajudando os necessitados se apenas combinarmos nossos esforços e trabalharmos juntos.

Eles são realmente pessoas maravilhosas e nesta história falaremos sobre socorristas que trabalharam muito para ajudar um cachorro que foi recentemente abandonado por seus donos.
Fonte: O Dodô

Ao descobrir o cachorro, os gentis socorristas procuraram ajudá-la a fugir das ruas horríveis , mas ela estava com medo de qualquer interação humana, então simplesmente foi embora.

Eles continuaram a segui-la implacáveis ​​e tentaram ajudá-la, mas foi difícil. Ela circulava principalmente pela vizinhança e depois voltava para a casa onde moravam seus donos.

Ela esperava que eles a deixassem entrar, mas não havia como ela saber que isso não iria acontecer.

Quando notaram a equipe de resgate, alguns vizinhos decidiram ajudar Jo e as outras equipes de resgate a pegar o cachorro.

Fonte: O Dodô

Com esforços combinados, eles conseguiram encurralá-la em um pequeno beco de onde ela não poderia escapar, e então chegou a hora de ajudar.

Um dos socorristas veio até ela e colocou um pequeno cobertor em volta dela, apenas para perceber que ela não estava fugindo ou rosnando. Ela estava muito quieta e quase relaxada quando a levaram para o carro.

Após o resgate bem-sucedido, ela foi levada a uma clínica veterinária onde fez um check-up completo. Considerando que ela morava na rua há algum tempo, era muito necessário.

Ela passou por todos os tratamentos necessários, como desparasitação, despulgas e banho quente para relaxar um pouco.

A doce cadela foi então colocada em um pequeno canil com um cobertor quente, onde ela cochilou pelo resto do dia.

Depois de passar por tanta coisa nas ruas, ela ficou muito feliz por finalmente estar em boas mãos. Independentemente disso, ela ainda era um pouco tímida perto das pessoas, mas agora era hora de resolver isso.

Nos primeiros dias, Jo percebeu que estava lentamente começando a se acostumar com o novo ambiente, mas precisava de algo mais.

Então, Jo levou o cachorro para o pai que queria adotar. Ele já tinha um cachorro, então seria bom se ela tivesse um novo amigo.

Fonte: O Dodô

O pai de Jo imediatamente se apaixonou por esse lindo cachorro e estava pronto para tomar essa decisão. 

No entanto, as coisas tomaram um rumo interessante depois de alguns dias, quando Jo ligou para ele e disse que iria adotar aquele cachorro.

Ele ficou feliz em ouvir isso, pois ainda consegue vê-la todos os dias e os dois cachorros podem brincar e sair juntos o tempo todo.

No final, esta maravilhosa surpresa significou que um adorável cão ganhou um novo futuro com uma família maravilhosa que nunca o abandonará.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *