Pequenas vidas transformadas: como a bondade deu a quatro gatinhos perdidos um lar amoroso

Quatro gatinhos nasceram em uma garagem. Suas vidas mudaram completamente quando pessoas gentis abriram suas casas para eles.

Midge, Maeve, Mason e Maybelle Kelsey @pennyandthefosters

Um gato selvagem entrou furtivamente em uma garagem e deu à luz um ninhada de quatro: três tortas e uma ruiva. O proprietário não os notou até que eles tivessem cerca de uma semana e meia de idade.

Logo, a mãe gata partiu e nunca mais voltou. A dona da casa tentou dar mamadeira aos gatinhos apesar de estar com gesso no braço, mas não conseguiu atender fisicamente a demanda de quatro bebês.

Kelsey, uma voluntária adotiva do IndyHumane, recebeu uma mensagem pedindo ajuda para os gatinhos e entrou em ação.

Kelsey @pennyandthefosters

“Peguei os bebês da cuidadora e os levei para casa. Eles eram grossos, felpudos e imediatamente pegaram a garrafa”, Kelsey compartilhou com Love Meow.

Os gatinhos estavam satisfeitos em sua aconchegante incubadora, sendo alimentados e cuidados 24 horas por dia. “As mamadas da meia-noite se tornaram o ponto alto do meu dia porque eram muito fáceis de alimentar, e tínhamos que fazer abraços e festas com leite antes de dormir.”

Mason Kelsey @pennyandthefosters

“Maybelle e Midge rapidamente passaram por alguma tortura. Maeve era a mais calma e doce. Mason (ruivo) foi o primeiro a precisar de um banho de bunda devido ao seu longo pelo e de alguma forma sempre foi vítima das travessuras de Midge.”

Penny, uma cadela residente que adora gatos, se ofereceu para cuidar dos gatinhos quando Kelsey trocava a roupa de cama. “Ela leva a responsabilidade muito a sério e garantiu que eles não tivessem sobras de fórmula no rosto.”

Penny, uma cadela residente, deu uma lavagem facial em cada gatinho Kelsey @pennyandthefosters

Com boa comida e muito carinho, os gatinhos rapidamente superaram a incubadora e foram para um cercadinho. Eles exploraram com curiosidade, com as caudas apontando na direção oposta.

Eles inspecionaram todos os cantos e até brincaram com brinquedos.

Os gatinhos em seu novo cercadinho Kelsey @pennyandthefosters

Depois de visitar suas novas escavações, eles se aninharam em uma pilha e adormeceram profundamente.

Quando Kelsey estava fora da cidade, outro voluntário adotivo, Brett, abriu sua casa para uma equipe de quatro pessoas. Seus gatos residentes os receberam com as patas abertas.

Maybelle Kelsey @pennyandthefosters

Strauss, o gato laranja, colocou-os sob suas asas, e os gatinhos o seguiram e cochilaram ao lado dele.

Com os gatos mostrando-lhes as cordas, os gatinhos descobriram os meandros da casa e suas personalidades realmente floresceram.

Os gatinhos gostam de sair com seu amigo felino, Strauss @pennyandthefosters

“Maybelle e Mason começaram a se juntar à debandada das 4 da manhã descendo as escadas para tomar café da manhã com os gatinhos residentes”, Kelsey compartilhou.

“Maeve fica para trás e dorme muito no quarto dos gatinhos, mas aparece à tarde para brincar, explorar e abraçar. Midge ainda bate em Mason quando tem chance.

Maybelle, Midge e Maeve Kelsey @pennyandthefosters

Eles aprenderam a comer um prato e ultrapassaram a marca de meio quilo. Eles caem e lutam entre si e brincam pela casa com uma energia desenfreada.

Eles escalaram com sucesso o sofá até o parapeito da janela para desfrutar do entretenimento felino.

Kelsey @pennyandthefosters

Os gatinhos adoram seus humanos, seguindo-os de cômodo em cômodo até que eles se acomodem em seu colo. “Eles fazem cobertores para gatinhos em quem se senta.”

Através da gentileza do descobridor e dos voluntários, os quatro estão prosperando.

Maybelle está cheia de tortura Kelsey @pennyandthefosters

Um futuro de afeto, felicidade e mimos sem fim os aguarda.

“É sempre bom saber que existem pessoas gentis dispostas a ajudar a tirar bebês de mamadeira de suas mãos e ajudá-los a se transformarem em gatos.”

@pennyandthefosters

Compartilhe esta história com seus amigos. Mais sobre os gatinhos e os adotivos de Kelsey no Instagram e IndyHumane no Instagram.

História relacionada: Gato dá uma chance à vida dentro de casa depois de viver fora de casa a maior parte de sua vida, mas descobre que é a melhor coisa de todos os tempos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *