A medrosa Pittie viveu toda a sua vida na floresta até conhecer alguém que passou meses recuperando sua confiança

Infelizmente, nem todo doggo consegue viver uma vida de amor e conforto.

Muitos deles estão destinados a viver em condições muito duras, sem carinho e carinho, forçados a se defenderem sozinhos comendo restos e bebendo água da chuva.

E, mesmo quando esses filhotes finalmente são salvos por um homem amoroso, eles levam muito tempo para finalmente perceber que não significam nenhum mal para eles e estão lá apenas para ajudar.

Um desses doggo era uma linda PitBull chamada Ruby que, depois de passar a vida em uma floresta, hesitou muito em confiar em um homem que queria ajudá-la.

Fonte: O Dodô

Quando uma mulher chamada MaryAnne encontrou um cachorro adulto vivendo sozinho na floresta, ela ficou completamente inconsolável ao ver o estado em que se encontrava.

A cachorrinha, Ruby, estava tão desnutrida que seus ossos ficaram totalmente visíveis .

Ela tentou se aproximar dela e acolhê-la, mas Ruby só permitiu que ela lhe desse alguns animais de estimação antes de desaparecer na floresta novamente.

“Eu sabia que não havia como ela sobreviver ao inverno tão pequena quanto era”, disse MaryAnne ao The Dodo .

Não tendo muito tempo, MaryAnn estava determinada a ganhar a confiança deste cão medroso e ajudá-lo a ganhar peso antes do inverno gelado. 

Fonte: O Dodô

Desde o dia em que a encontrou, MaryAnn começou a ir para a floresta todos os dias durante semanas, trazendo comida deliciosa para Ruby e deixando-a saber que não havia nada a temer .

Porém, Ruby só se aproximava dela para que ela pudesse levar a comida. Assim que ela o pegasse, ela voltaria para seu “lugar seguro”, como diz MaryAnn.

Fonte: O Dodô

Com a chegada da primavera, MaryAnn começou a notar progresso, mas foi só no início do verão que ela conseguiu tirá-la da floresta.

“Demorou alguns meses para que ela me procurasse dia após dia”, disse ela.

Esta determinada resgatadora de cães ficou em êxtase quando viu que Ruby reuniu coragem para ir até seu quintal para pegar sua deliciosa refeição.

E, depois disso, ela ainda conseguiu ficar sentada com ela por cerca de vinte minutos, falando com ela com uma voz muito calma e doce.

Fonte: O Dodô

O novo objetivo de MaryAnn era colocar uma coleira na cabeça e, felizmente, isso provou ser muito mais fácil .

“Acho que ela estava começando a se sentir como um cachorro. Ela estava começando a finalmente perceber o que era o amor”, afirmou MaryAnn.

Finalmente, Ruby começou a se divertir.

Como sua vida passada foi muito infeliz, Ruby nunca conseguiu viver uma vida de diversão e felicidade e, portanto, ela não tinha ideia do que era uma bola .

MaryAnn passava dias com ela, jogando uma bola nela e esperando o momento em que Ruby percebesse o que realmente deveria fazer com ela.

Depois de alguns dias, Ruby percebeu e se tornou o cachorro mais feliz de todos os tempos !

Fonte: TikTok

Ela adorava passar o tempo perseguindo seu novo brinquedo favorito e implorando para que seu homem o jogasse novamente. E, naquele momento, Ruby saiu da concha.

Ela ficava na beira da floresta, esperando que MaryAnn saísse e chamasse seu nome para que seu dia pudesse realmente começar.

No entanto, ela ainda estava hesitante em entrar na casa

“Ela tinha tantos seguidores me pedindo apenas para agarrá-la e trazê-la para dentro. Ela simplesmente não era esse tipo de cachorro. Ela ainda tinha muito medo da força e dos cercos. Ela precisava fazer isso em seu próprio tempo”, acrescentou ela.

No dia em que Ruby finalmente entrou em casa, MaryAnn não conseguiu conter sua excitação. não só por esse pequeno gesto, mas também porque um cachorro tão medroso a deixou entrar em seu coração e entendeu que ela só queria ajudar.

Fonte: TikTok

Ruby não foi a única salva nesta história. Fornecendo-lhe o amor e o carinho que ela merecia o tempo todo, MaryAnn encontrou um propósito em sua vida.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a MaryAnn por nunca desistir e ser tão paciente com Ruby, e estou muito feliz que tudo terminou como deveria.

Ser um resgatador de animais é realmente um dos trabalhos mais gratificantes que existe, e se você gostaria de sentir um calor indescritível dentro do seu coração, vá até o abrigo local e ofereça uma mão amiga.

Eu prometo que você não vai se arrepender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *