Enquanto a menina levava o carro para casa, ela descobriu um cachorro no estacionamento. Disseram que ele estava abandonado aqui há vários dias e ninguém o ajudou. Cada vez que um carro passa, ele corre para ver se é dono ou não.
Porém, o cachorro tem muito medo de estranhos, ninguém consegue se aproximar dele, então trazê-lo para casa é quase muito difícil. Estava chovendo e fazendo frio nos últimos dias . Quando ela voltou para casa, ela ainda pensava no cachorro, então decidiu ir até lá e encontrar uma maneira de trazê-lo de volta.
Mas quando ela chegou perto, latiu alto, e se ela estendesse a mão, ele morderia . Aí ela foi para casa e trouxe seu cachorro com a esperança de que eles se tornassem amigos , mas não deu certo, o cachorro ainda tentava se esconder e não deixava ninguém tocar nela.
Aí choveu ainda mais forte, ela resolveu voltar , dessa vez trouxe uma rede para pegar e quase conseguiu. Depois de escapar, a cadela ficou ainda mais alerta e mais difícil de pegar, então ela ficou triste novamente e voltou.
Ela foi para casa, mas estava inquieta. Estava chovendo muito e fazia frio. Ela não conseguia dormir , então foi lá novamente para tentar se recuperar. E desta vez foi diferente, o cachorro correu proativamente até ela para abraçá-la, não resistiu mais, talvez tenha entendido o coração dela ou desistiu de esperar que seu dono viesse buscá-lo provavelmente sim. Ela chorou muito , pois não achava que dessa vez conseguiria tão facilmente.
Ela levou o cachorro para casa para alimentá-lo e lavá-lo. O cachorro a ouviu obedientemente . Amanhã ela irá levá-lo ao centro veterinário para exame e vacinação. Ela espera que ele possa viver uma vida saudável com ela a partir de agora…