Um gatinho que levava seu brinquedo de vaca para onde quer que fosse, está muito feliz por ter encontrado a companhia de outros gatos.
Um gatinho foi visto sozinho em um canteiro de obras na Carolina do Norte. Os trabalhadores o encontraram em algumas vigas quando ouviram seus gritos.
“A mãe foi vista levando seu irmão embora, mas depois de ficar sozinha a noite toda com a esperança de que sua mãe voltasse para buscá-lo, os trabalhadores o encontraram pela manhã e nos contataram”, Sarah Kelly, voluntária do Sparkle Cat Rescue, compartilhado.
O gatinho estava com frio e fome quando a equipe de resgate chegou até ele.
Sarah o acolheu e o colocou em uma incubadora para ajudá-lo a regular a temperatura corporal. Certificando-se de que ele não se sentia sozinho, Sarah deu ao gatinho dois brinquedos aconchegantes, uma vaca e um ursinho, para lhe fazer companhia.
O doce gatinho caminhou até a vaca e a abraçou. Eventualmente, ele relaxou e adormeceu ao lado da vaca.
“Decidimos chamá-lo de Bo, abreviação de Bovino. Ele ama sua vaquinha fofa, então combina perfeitamente com ele”, escreveu Sarah.
Sem mãe, o pequeno recém-nascido precisava de uma fonte constante de calor até conseguir regular a temperatura corporal. Bo sentiu-se seguro e à vontade com sua vaca por perto.
Sarah colocou mais alguns brinquedos aconchegantes para deixar o lugar ainda mais aconchegante, mas Bo sempre gostou da vaca e gostava de ficar abraçado com ela.
“Bo e sua vaca eram absolutamente adoráveis, passando os dias miando e mugindo na incubadora”, Sarah compartilhou.
Nos dias seguintes, Bo continuou a fazer progressos. Suas pernas ficaram mais fortes e ele ficou mais curioso sobre o mundo fora da incubadora.
Foi então que Sarah começou a apresentá-lo a um cercadinho, mas não sem a supervisão da fiel amiga vaca de Bo.
Ele explorou todos os cantos de suas novas escavações e até conheceu alguns outros gatinhos adotivos. Quanto mais ele descobria, mais animado ficava com o que estava à sua frente. Bo estava ansioso para ter um amigo com quem brincar.
O gatinho aprendeu a amassar e rapidamente se tornou um “padeiro” especialista.
Ele ainda preferia abraçar sua vaca quando dormia, mas ficava emocionado toda vez que brincava com outro gato de sua idade.
Bo ficou muito satisfeito por ter uma espaçosa suíte para gatinhos para correr. Depois de uma intensa sessão de brincadeiras, ele se aninhou ao lado de seus amigos aconchegados e foi dormir imediatamente.
Naquela época, Sarah recebeu uma ninhada de gatos malhados encontrada na propriedade de um morador em um dia muito frio. Eles se mudaram para a incubadora onde Bo já esteve.
Bo, que agora tinha sua própria suíte de gatinhos, ficou muito intrigado com todos os novos miados e sons.
Quando os novos gatos estavam prontos para irem para o cercadinho, Bo os abraçou imediatamente e começou a brincar, como se já fossem amigos.
“Bo realmente se tornou muito próximo desses caras. O melhor amigo dele é o Mac – esses dois adoram se enfrentar e geralmente adormecem lutando pelo mesmo brinquedo”, disse Sarah.
Bo agora tem irmãos adotivos com quem brincar, brincar e tirar uma soneca todos os dias. Ele está mais feliz do que nunca, e sua amiga vaca está sempre por perto observando.
A gatinha “vaca” está determinada a nunca mais ficar sozinha. Ele se tornou um garotinho muito vocal e corajoso e não tem vergonha de dizer à sua família adotiva o que ele quer.
“Estamos muito gratos por poder dar a este menino uma segunda chance, uma incubadora calorosa e um final feliz.”