Cachorrinho com a perna quebrada estava deitado no mato na esperança de que alguém lhe desse uma nova chance

Vivemos em um mundo onde inúmeros animais vadios vagam pelas ruas em busca de ajuda, mesmo que seja apenas um pequeno pedaço de comida e um pingo de amor. Infelizmente, muito poucas pessoas param e fazem algo para ajudar. 

É um ciclo doloroso de animais sendo constantemente abandonados e um punhado de almas gentis fazendo tudo o que podem para ajudar. 

É por isso que é importante falar sobre as coisas boas e celebrar as pessoas que ajudam – aquelas que arriscam suas vidas para salvar criaturinhas inocentes que não mereciam ser jogadas na rua. 

Se você mora no Missouri, talvez já tenha ouvido falar de Stray Rescue of St. Graças a eles, muitos animais perdidos, abandonados e negligenciados tiveram uma segunda oportunidade – uma oportunidade de felicidade. 

Este bebezinho com uma perna quebrada foi felizmente um deles. Como muitos antes dele, sua sorte mudou quando esses socorristas de bom coração apareceram.  

Fonte: Stray Rescue of St.

Este adorável cachorrinho com uma perna quebrada estava escondido em alguns arbustos atrás de uma casa abandonada. 

Ele estava apavorado e com muitas dores, então se escondeu nos arbustos para se proteger do perigo das ruas. 

Se não fosse por um homem de bom coração e seu cachorro de cheiro apurado, quem sabe se alguém o teria encontrado? 

Ele ainda era um bebezinho. 

Fonte: Stray Rescue of St.

Este Bom Samaritano estava passeando com seu cachorrinho quando, de repente, ela começou a latir para os arbustos, o que era muito incomum para este cachorro. 

Quando o homem se aproximou, viu o rostinho adorável olhando para ele e implorando por ajuda. 

Rapidamente, o homem o pegou, embalou-o nos braços e carregou-o para um local seguro, onde o manteve seguro até a chegada do Stray Rescue of St.

Donna Lochmann, do resgate, não perdeu tempo em salvar esse precioso bebezinho. 

Fonte: Stray Rescue of St.

Apesar de sentir muita dor por sabe-se lá quanto tempo, o cachorrinho – mais tarde chamado de BlondeBo – ficou muito feliz quando sua equipe de resgate chegou para salvá-lo. 

Sua cauda estava a cem milhas por hora, mas sua perna dianteira estava em péssimo estado. Ele não conseguia andar, então Donna pegou BlondeBo e carregou-o até o carro.

BlondeBo se despediu do Bom Samaritano e do cachorro que o encontrou, e eles seguiram para o pronto-socorro. 

Felizmente, eles conseguiram salvar sua perna. 

“No início, temíamos que ele precisasse perder a perna devido a danos nos nervos causados ​​por arrastá-la. Mas depois de algum tempo, ele começou a recuperar a sensibilidade e a usar mais a perna. Vamos observá-lo e ver o quanto ele é capaz de recuperar o uso daquela perna”, escreveu Stray Rescue of St. Louis em sua postagem no Facebook . 

Fonte: Stray Rescue of St.

Depois de uma semana no hospital, BlondeBo recebeu luz verde para deixar a clínica e continuar sua recuperação em um lar adotivo médico. 

Sua mãe adotiva disse que ele adorava rolar na grama e andava, embora um pouco desajeitado. 

Graças a essas pessoas de bom coração, esse bebê peludo tem a chance de viver sua vida cheia da felicidade e do amor que sempre desejou. 

Para ajudar Stray Rescue of St. Louis a salvar mais filhotes como BlondeBo, visite o site e doe . 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *