Assim como muitas vezes nos trazem muita alegria, os cães são seres que podem trazer lágrimas aos nossos olhos com ainda mais frequência. Inúmeras situações tristes em que nossos amigos peludos se encontram podem partir nossos corações, e o destino de um cachorrinho de dois meses é um ótimo exemplo.
Um pobre cachorrinho, mais tarde chamado de Arslan, sofreu um acidente antes de se ver no meio do nada, deitado indefeso, chorando de dor e desespero.
No entanto, justamente quando ele começou a perder a esperança de que alguém o encontrasse, boas almas apareceram e decidiram ajudá-lo.
Quando os socorristas de bom coração encontraram Arslan, o cachorro se contorceu de dor . Um deles tentou pegá-lo nos braços, mas a cada toque o cachorrinho começava a ganir sem parar. Ele estava com muita dor.
Como essas pessoas viram que se tratava de um ferimento grave , perceberam que tinham que fazer isso o mais rápido possível, aconteça o que acontecer. Um dos socorristas o pegou nos braços e o carregou até o carro. Todo esse tempo Arslan não parava de chorar.
Quando finalmente chegaram ao veterinário, Arslan ainda estava com dor, mas não chorou mais porque simplesmente não tinha mais energia para fazê-lo. Ele apenas se deitou na mesa do veterinário e olhou desesperadamente para longe.
Isso entristeceu tanto essas pessoas que elas decidiram que fariam qualquer coisa para ajudá-lo e garantir um futuro melhor.
Depois que o veterinário o examinou com raios X, descobriu-se que Arslan havia sofrido uma fratura na coluna . Tal como os seus socorristas presumiram, foi um ferimento muito grave que exigiu cirurgia imediata. Para sua alegria, a operação foi um sucesso .
Desde o momento em que ele acordou, essas boas pessoas deram muito amor e atenção a Arslan e, claro, ajudaram-no a se recuperar fisicamente. Embora não tenha sido nada fácil, esse garoto incrível foi corajoso e persistente e progrediu mais e mais a cada dia .
As pessoas que cuidavam dele esperavam impacientemente por aquele dia feliz – o dia da sua recuperação completa.
O salvador que carregava Arslan nos braços no início desta história decidiu trazê-lo para casa quando o cachorro recebeu alta do hospital.
Mesmo sendo um cachorrinho, Arslan demonstrou um espírito muito forte, o que até surpreendeu um pouco este homem. Porém, ele ficou muito feliz com isso, assim como com cada momento passado com esse cachorro incrível.
A cada dia, Arslan mostrava cada vez mais sua verdadeira face, cheia de amor e positividade. Seu pai adotivo o adorava por isso, e os dois criaram um forte vínculo durante o tempo que passaram juntos.
Além do pai, Arslan também fez amizade com outro membro da família – desta vez o peludo . Arslan e seu amigo canino gostavam tanto de brincar juntos que se tornaram inseparáveis. Tudo era tão idílico nesta casa.
Então chegou o dia que todos esperavam impacientemente. Arslan foi vacinado e finalmente se recuperou totalmente , o que deveria ter sido o dia mais feliz para seu salvador. Porém, não foi exatamente assim porque aquele dia também foi o dia da despedida.
Um homem se apaixonou tanto por Arslan que decidiu adotá-lo . Embora tenha sido difícil dizer “adeus”, seu salvador acabou ficando muito feliz porque Arslan finalmente teria a vida que merecia.
Por outro lado, a memória do momento em que tomou Arslan nos braços e o conduziu a um futuro melhor permanecerá para sempre no coração deste homem.
É algo que ligará suas almas para sempre.