Todo mundo sabe que cachorrinhos adoram crianças pequenas.
Eles não apenas compartilham os mesmos interesses, que são brincar e cochilar, mas também são novos neste mundo, conhecendo como ele funciona um dia de cada vez.
No entanto, assim como os hoomans, os filhotes devem estar primeiro com as mães antes de poderem sair com os amigos.
Infelizmente, este não foi o caso do Panda.
Panda é uma mistura de Africanis de dois meses que foi dada a algumas crianças locais para brincarem por um estranho .
A mãe de uma das crianças entendeu que o cachorrinho era muito pequeno para ficar longe da mãe, então contatou a Sidewalk Specials, uma unidade de esterilização em massa e resgate de cães.
Mesmo que ela tenha tentado o seu melhor para cuidar do cachorrinho, ela não consegue fazer muito.
Felizmente, ela chamou os melhores socorristas da cidade, que estavam prontos para fazer o que fosse necessário para garantir que o bebê crescesse grande e forte em pouco tempo.
A equipe de resgate do Sidewalk imediatamente deu a Panda uma garrafa de leite para que pudessem alimentar sua barriga faminta. Depois, eles o levaram ao veterinário para um check-up muito necessário .
O veterinário determinou que ela estava extremamente desnutrida e sofria de Biliar, uma doença causada por um parasita.
O Panda precisará ficar algum tempo no veterinário para observação constante para crescer grande e forte.
Mas, ela precisará de um lar amoroso para sempre após o término do tratamento.
Se você pudesse abrir os braços e oferecer a esta adorável garota uma vida que realmente vale a pena ser vivida , não hesite em entrar em contato com a Sidewalk Specials para obter mais informações.
O ideal seria que os filhotes recém-nascidos ficassem com a mãe até os 8 meses de idade, para que possam crescer felizes e saudáveis.
Existem várias razões para isso, incluindo o aprendizado de habilidades sociais e como se comportar de maneira adequada
Eles também precisam do leite materno, pois é uma fonte incrível de nutrientes essenciais e anticorpos que ajudam os filhotes a desenvolver um sistema imunológico forte.
Outro motivo pelo qual eles deveriam ficar com a mãe é que estar com ela reduz o estresse e a ansiedade dos filhotes. A presença da mãe proporciona uma sensação de segurança, muito importante na construção de um temperamento estável .
A separação precoce da mãe pode resultar em problemas como agressão, ansiedade e socialização com humanos ou mesmo outros cães. Também pode levar a alguns problemas graves de saúde que podem acompanhar o filhote pelo resto da vida.