Enquanto filhotes perdidos vagam pelas ruas, seus corações tremem de esperança de que sua sorte mudará em breve.
Seu maior desejo é encontrar um lugar para chamar de lar e ter uma família que os ame e os faça sentir-se seguros.
Betsy era uma daquelas pessoas desgarradas que ansiava por se sentir amada e cuidada. Era algo que ela desejou durante toda a sua vida.
Um dia, depois de se machucar, ela sabia que precisava pedir ajuda aos humanos. Ao caminhar pela vizinhança, seu coração a levou até a porta de uma família que ela nunca tinha visto antes.
Cansada e ferida, ela se enrolou na frente da casa deles, esperando que eles a ajudassem.
Os Sullivans acariciaram a cadela e tentaram fazê-la se sentir melhor. Eles ficaram com o coração partido quando perceberam que a cachorrinha estava ferida e que ela não conseguia andar sozinha.
A neta do casal também estava lá. Joe sempre a ensinou a ser cautelosa com filhotes que ela não conhecia, mas desde o início ficou claro que eles poderiam baixar a guarda na frente da doce Betsy.
“…Havia algo sobre Betsy. Mesmo doente como estava, [ela] se abaixou para acariciá-la, ela estava lambendo-a. Ela não era nada além de… simplesmente doce”, disse April.
O coração da neta derreteu ao ver que Betsy gostava dela. Ela ficou encantada com o lindo cachorrinho e não conseguia parar de olhar para ela.
Assim que a família alimentou Betsy, decidiram levá-la ao veterinário. Joe gentilmente a pegou nos braços. Enquanto ele a carregava para o carro, ele lhe deu um beijo amoroso. O doggo se sentiu seguro.
Joe e April não sabiam como Betsy se machucou, mas presumiram que ela havia sido atropelada por um carro. Eles também sabiam que o filhote precisaria de um lar permanente depois de se recuperar.
Assim que Betsy passou por um exame veterinário completo, o veterinário informou à família Sullivan que ela tinha danos nos nervos e que precisaria de muitos cuidados.
Joe levou Betsy para casa. Ele e sua esposa cuidaram dela e a abraçaram. Eles garantiram que ela soubesse o quanto a amavam.
Betsy foi muito carinhosa e grata por todo amor e carinho que a família lhe deu. Ela lambeu seus rostos e deu-lhes beijos doces. Ela estava deixando-os saber que ela os amava também.
Os outros cães da família geralmente não se dão bem com outros filhotes, mas aceitaram Betsy em sua matilha.
“Nossos cães normalmente não gostam de outros cães. Ela ama nossos cães. Eles não a amam tanto quanto ela os ama, mas todos se deram muito bem e isso não é normal para nossos cães”, disse April.
Graças ao excelente atendimento de sua família, Betsy teve uma recuperação extraordinária. Ela é capaz de subir e descer escadas sozinha.
Os Sullivans ficaram emocionados ao ver que Betsy se transformou em um cão feliz que amava a vida.
Saber que o maior desejo de Betsy se tornou realidade me deixa muito feliz. Ela merecia ser regada com o amor que lhe faltou enquanto vivia nas ruas. Betsy nunca mais ficará sozinha.
Espero que todos os filhotes vadios sejam resgatados das ruas e que encontrem o caminho para seu lar eterno. Todos os cães vadios são igualmente dignos de se sentirem amados e queridos.