De pária a amado: a jornada de um felino das ruas frias ao conforto

Um gatinho que foi encontrado no frio em uma faculdade, resolveu buscar carinho um dia depois de ter sua vida salva.

Dois lindos gatinhos se comunicam através de miados ronronados

Dois gatinhos adoráveis ​​conversam e ronronam ao mesmo tempo

Westley, a gatinha Ginny @poetheblue

No início desta semana, Gina, um cuidador adotivo e resgatador TNR (trap-neuter-return), foi contatado sobre um gatinho que precisava de ajuda urgente.

“Alguns funcionários do refeitório da faculdade próxima estavam jogando lixo e notaram um gatinho mancando”, Ginny compartilhou com Love Meow. “Mais tarde, ele estava escondido no lixo e sem se mover, então eles me procuraram.”

Quando Ginny pegou o gatinho, ele estava com frio ao toque, apenas pele e ossos, e muito letárgico. “Ele estava deitado na gaiola com os olhos mal abertos e a lateral do corpo quase não subindo.”

Ele foi encontrado no frio do lado de fora da cafeteria da faculdade Ginny @poetheblue

Ginny foi direto para o trabalho e tentou fazer com que sua temperatura voltasse ao normal. “Eu o enrolei em cobertores quentes e sentei com ele no meu colo com um disco de aquecimento e um aquecedor por perto, e apenas conversei com ele”, Ginny disse ao Love Meow.

O gatinho estava tão frágil que ela não sabia se ele sobreviveria à noite. “Achei que mesmo que ele não sobrevivesse, pelo menos ele conheceria o amor e o carinho.”

Ginny o aqueceu com cobertores e fontes de calor Ginny @poetheblue

“Decidi chamá-lo de Westley em homenagem ao personagem Princesa Noiva devido ao fato de ele ter vindo até mim ‘quase morto’ e eu estava esperançoso de que ele sobreviveria como seu homônimo.”

Em algum momento, Ginny estendeu a mão para esfregá-lo suavemente. Isso o agitou um pouco, mas de alguma forma acionou seu motor ronronante e começou a roncar muito fracamente.

Ele recuperou um pouco de energia e colocou comida na barriga Ginny @poetheblue

“Ele levantou a cabeça, o que ainda não tinha feito, e olhou para mim. Decidi que ele estava aquecido o suficiente para lhe dar um pouco de comida, que ele engoliu imediatamente”, Ginny compartilhou com Love Meow.

“Esse foi o ponto em que comecei a ter esperança de que ele conseguiria.”

Westley aguentou a noite e estava forte o suficiente para comer sozinho Ginny @poetheblue

Naquela noite, Westley adormeceu com comida na barriga e ficou completamente cercado de calor e amor.

Assista ao gatinho Westley neste vídeo fofo:

Westley, o gatinho www.youtube.com

Westley acordou no dia seguinte sentindo-se muito melhor. Com uma visita ao veterinário, eles estimaram que ele tinha sete semanas e identificaram a causa de sua claudicação.

Com força recém-adquirida, ele estava andando muito melhor Ginny @poetheblue

“Ele tem danos na coluna vertebral da vértebra lombar 7/sacral 1. Isto não está inibindo muito o movimento dele, e não há nada cirúrgico que eles possam fazer para isso. Eles sugerem apenas manter seus níveis de atividade baixos.”

A equipe veterinária não tinha certeza se Westley seria capaz de usar a caixa sanitária sozinho, mas o menino malhado estava bastante determinado.

Gina @poetheblue

Assim que Westley recuperou força suficiente nas pernas, ele se levantou e começou a explorar suas novas escavações, onde rapidamente encontrou a caixa sanitária.

Não demorou muito para que o gato malhado descobrisse como usá-lo, desafiando todas as probabilidades contra ele.

Westley descobriu como usar a caixa sanitária sozinho Ginny @poetheblue

Seu apetite aumentou e ele começou a engordar. Westley ronronava como uma tempestade sempre que era acariciado e logo se transformou em um inseto carinhoso de pleno direito.

Em menos de uma semana, o gatinho deu uma volta completa de 180 graus e ronrona constantemente, buscando o carinho da mãe adotiva.

Nada o deixa mais feliz do que ganhar bichinhos e aconchegar Ginny @poetheblue

“Westley mia quando paro de acariciá-lo. Ele só quer amor e carinho. Basta dizer que eu o acaricio muito”, Ginny compartilhou.

Ele está comendo como um campeão e ficando mais confiante perto dos humanos a cada dia. “Uma das pessoas que o encontrou está interessada em adotá-lo!”

Gina @poetheblue

Westley vai cair de lado para se esfregar e se aconchegar toda vez que Ginny entrar na sala. Ele está muito feliz por ter um ninho quentinho, boa comida e muitos abraços para todos.

Feliz e amada Ginny @poetheblue

Compartilhe esta história com seus amigos. Siga os gatinhos adotivos de Westley e Ginny no Instagram @poetheblue.

História relacionada: Dois gatinhos vagam até uma casa, entram em transportadores e estão prontos para deixar as ruas para trás

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *