Nossos filhotes são nossos preciosos membros da família e não podemos imaginar nossa vida sem eles. Eles são nossos verdadeiros amigos e o tempo que passamos com eles é a melhor parte do nosso dia.
Eles merecem todo o amor deste mundo e nós fazemos o nosso melhor para fazê-los felizes.
Infelizmente, existem alguns donos de cães sem coração que não sentem o mesmo por seus caninos. Eles os abandonam cruelmente e os deixam nas ruas.
Indigo foi um dos cachorrinhos rejeitados pelos donos. Ela tinha apenas alguns dias quando foi separada dos braços amorosos de sua mãe.
Seus donos cruéis a colocaram em uma caixa de papelão e a largaram nas ruas à noite. O adorável bebê peludo continuou chorando, desejando estar com sua mãe. Ela estava assustada e sentia falta dos doces abraços de sua mãe.
Na manhã seguinte, um Bom Samaritano encontrou o bebezinho peludo. Ao ouvi-la chorar, a mulher ficou com o coração partido. O cachorrinho recém-nascido precisava da mãe mais do que nunca.
A mulher contatou o abrigo local e a equipe de resgate veio resgatar o cachorrinho. Ela foi colocada em um lar adotivo.
O bebê se sentia exausto e fraco depois de passar a noite inteira sozinho. Sua mãe adotiva cuidou muito bem do cãozinho e o alimentou com mamadeira.
Logo, ela percebeu que algo estava errado com os olhos do filhote . O bebê parecia ter catarata.
Sua mãe adotiva ficou triste depois que percebeu que uma doença ocular era a razão pela qual seus donos a separaram de sua mãe.
Foi extremamente difícil consolar o cachorrinho. Tudo o que ela queria era estar com a mãe.
A cuidadora do bebê peludo ficou preocupada ao ver que o cachorrinho estava com diarreia. Ela consultou o médico e ele lhe receitou o remédio que ela precisava. Depois de tomar o remédio, a cachorrinha se sentiu melhor e adormeceu.
A mãe adotiva do filhote tinha seu próprio cachorro, Stefani, e ele também cuidava do filhote. Ele sentou-se ao lado da recém-nascida, certificando-se de que os gatos não a acordariam. Ver seu cachorro cuidando do bebezinho aqueceu o coração da mulher.
Ela envolveu o bebê em um cobertor e o manteve aquecido. Ela deu um suspiro de alívio ao perceber que a diarreia do cachorrinho havia parado.
Enquanto a mãe adotiva do filhote acariciava ternamente o adorável filhote, ela se sentiu em paz.
Stefani continuou de olho no bebezinho, principalmente enquanto ele dormia. Ele queria ter certeza de que ela não cairia.
A mulher chamou o bebê de Indigo e deu-lhe brinquedos para brincar. A encantadora canina gostava de brincar com seus brinquedos e rolar na cama.
Com o passar do tempo, a Indigo continuou prosperando e crescendo. Quando ela tinha vinte dias, ela conseguia comer sozinha.
A mãe adotiva de Indigo estava preocupada porque o cachorrinho não conseguia enxergar com clareza. Ela não tinha certeza se os olhos de Indigo iriam sarar.
Ela levou o cachorro para ver um especialista que lhe disse que a cirurgia não ajudaria Indigo. O cachorrinho recebeu remédios.
A mãe adotiva de Indigo trouxe Indigo para casa e garantiu que ela tomasse o remédio na hora certa. Ela continuou cuidando muito bem do filhote e adorando-o.
Quando ela percebeu que Indigo conseguia enxergar com mais clareza, a mãe adotiva de Indigo percebeu que o remédio havia funcionado. Ela estava nas nuvens.
Indigo se sentiu segura e feliz, absorvendo todo o amor que sua mãe adotiva lhe deu. Ela floresceu e se tornou um lindo cachorro.
Somos gratos ao Bom Samaritano que a encontrou e à sua mãe adotiva por lhe dar o amor e o cuidado que ela merecia.