Os cães são conhecidos por seu incrível senso de companheirismo e pelo desejo de pertencer a algum lugar. É isso que os torna nossos melhores amigos.
Porém, apesar desta amizade entre nós, nem sempre eles procurarão refúgio connosco, mas sim com um dos seus.
O medo dos humanos pode ser causado porque alguns filhotes nunca nos conheceram ou foram abusados na pior das hipóteses.
Nesta história, falaremos sobre quatro irmãos cachorrinhos que decidiram ficar juntos e tentar encontrar ajuda, mas um deles estava com muito medo de tudo.
Quando um casal que caminhava pela praia notou um grupo de quatro cachorrinhos deitados ali , ficaram chocados com a presença deles.
Brittni Moffatt e seu namorado estavam acostumados a ajudar cães durante suas viagens e isso não era novidade para eles.
Porém, o que foi surpreendente foi vê-los tão longe de qualquer coisa. Eles não poderiam sobreviver lá por muito tempo.
Após abordá-los, descobriram que um dos cachorrinhos estava muito relutante em vê-los chegar tão perto e começou a latir. Os outros três pareciam não concordar com ele.
O namorado de Brittni, Ryan Weepers, disse ao The Dodo : “ Três não estavam indo tão bem. O quarto foi muito mais forte. ”
Eles chegaram bem perto dele, mas ele simplesmente fugiu para longe porque não confiava nessas novas pessoas.
Quanto aos outros cachorrinhos, conseguiram pegá-los com bastante facilidade, pois não tiveram forças para fugir.
Quando já estavam seguros, o casal voltou para tentar pegar o quarto cachorrinho, mas foi muito difícil.
Brittni disse: “ Nós meio que presumimos a derrota. Continuaremos a observá-lo e tentaremos pegá-lo mais tarde. ”
Agora, eles poderiam se concentrar em ajudar os três irmãos que conseguiram salvar. Todos foram colocados sobre uma toalha quente e receberam um pouco de comida e água.
Os cachorrinhos aprenderam a confiar em seus novos ajudantes e até começaram a abanar o rabo sempre que os viam. Foi tão adorável.
Depois que começaram a melhorar, o casal voltou para ajudar o cachorrinho assustado. Eles tentavam a cada poucos dias, mas parecia impossível.
Seus irmãos já estavam muito melhor e foram enviados para um abrigo onde encontrariam seu novo lar.
Mas Brittni e Ryan não seriam dissuadidos de sua missão. Era hora de descobrir uma maneira de ajudar o último cachorrinho em dificuldades.
Ela disse: “ Demoramos algumas horas e estávamos correndo pelos arbustos. Nós o colocamos em um pequeno arbusto e então começamos a desmontá-lo. ”
Depois disso, eles finalmente conseguiram pegá-lo e o cachorrinho estava seguro. Era hora de ele se juntar aos irmãos no abrigo.
Eles fizeram o possível para ajudar o cachorro a se acalmar, mas ele ainda não se sentia confortável na presença deles. Depois de um tempo, porém, começou a parecer que as coisas estavam mudando.
Depois de alguns dias, ele até subiu no colo de Brittni e resolveu relaxar. Foi um progresso incrível.
Ele entendeu que essas pessoas só queriam ajudá-lo, e foi incrível ver o quanto ele mudou em tão pouco tempo.
O casal ficou mais um pouco e conseguiu encontrar uma nova família para ele. É tão maravilhoso ver como as coisas correram tão bem para ele depois de lutar por tanto tempo.
No final, todos agora estão aproveitando a vida em um lar para sempre, com pessoas que sempre estarão ao seu lado.