Quando esta corajosa garota de laboratório foi encontrada fora de um abrigo na Califórnia, ela estava perto de desistir. Amber estava extremamente emaciada, fraca e quase incapaz de levantar a cabeça.
E, então – um desgosto completo!
Ela não tinha nenhum pertence, exceto um ursinho de pelúcia que segurava perto de si. Vê-la amarrada ali, grudada em seu amigo fofo, partiu o coração de seus salvadores. Mas mesmo isso não foi toda a história…
Além de sua condição, Amber carregava uma ninhada !
Naquela mesma noite, quando foi encontrada e levada para um abrigo na Califórnia, na Bay Area, ela deu à luz seis pequenos bebês amarelos .
“O laboratório amarelo Mama Amber foi deixada amarrada à cerca do abrigo no meio da noite, muito grávida, e deu à luz no dia seguinte no abrigo”, escreveu a equipe do DARP no Facebook.
Felizmente, os bons voluntários do abrigo fizeram-lhe companhia e cuidaram dela durante todo o processo, o que fez Amber se sentir pelo menos um pouco mais segura.
Na manhã seguinte, a equipe do Dogwood Animal Rescue Project do condado de Sonoma, Califórnia, decidiu acolher Amber e seus bebês depois de ouvir sua história.
Em seu primeiro dia no resgate, Amber estava (compreensivelmente) bastante exausta e estressada.
“Nas primeiras 24 horas conosco, ela dormiu principalmente em sua cama quente e silenciosa, sem dúvida exausta por ter sido deixada no abrigo com seu travesseiro abafado (o que dá um bom travesseiro) e por quase imediatamente entrar em trabalho de parto, dar à luz e cuidar de recém-nascidos”, disse ela. cuidadores declarados no Facebook.
Ela precisava de um tempo para descansar , mas nem mesmo sua condição a impediu de ser uma mãe maravilhosa.
Ela foi uma cuidadora atenciosa o tempo todo , garantindo que seus filhotes estivessem seguros e bem alimentados. Infelizmente, pouco depois de se mudarem para as novas instalações, um dos seus bebés atravessou a ponte do arco-íris .
Mesmo que isso fosse bastante esperado, dados os níveis de estresse de Amber e o fato de ela estar emaciada, o desgosto ainda era enorme.
Tanto Amber quanto seus hoomans sentiram um enorme vazio depois de perderem seu membro peludo da família. No entanto, eles precisavam seguir em frente – por Amber e seus outros bebês.
Depois de apenas algumas semanas, essa garota corajosa finalmente saiu de sua concha e seu caráter encantador e suave veio à tona!
Mas, o mais importante, seus cuidadores ficaram extremamente felizes porque Amber e sua ninhada finalmente tiveram uma segunda chance!
“Está frio, chuvoso e ventando lá fora, mas a pequena família de Amber está quente e segura lá dentro. Estamos muito gratos por poder oferecer um lugar seguro e amoroso para eles”, disse o resgate em uma postagem no Facebook .
Depois de um passado traumático que foi provavelmente a parte mais difícil da sua vida, ela e os seus cinco bebés estão finalmente no caminho certo .
De agora em diante, eles estarão esperando o dia em que os hoomans passarão por aquela porta com um e apenas um plano – torná-los membros permanentes de sua família!