Um gatinho com patas grandes decidiu se agarrar à mulher que lhe deu um lar e seguir seus gatos pela casa.
Max o gatinho Tara
No mês passado, Tara (@mickeythemanxkitty) estava catando algumas pedras do pátio quando um homem lhe contou sobre seu vizinho cujos gatos precisavam de novos lares. “A vizinha dele tinha gatinhos dos quais ela estava tentando se livrar, pois eles estavam se mudando e só podiam levar um gato”, Tara compartilhou com Love Meow.
Tara que já resgatou e adotou vários gatos e cachorros, foi visitar a família e percebeu que um dos gatinhos era um polidáctilo com orelhas encaracoladas. Ela foi para casa deixar as pedras, mas não conseguia parar de pensar nelas.
“Achei que essa era uma situação que deveria acontecer. De que outra forma isso aconteceria? Então voltei.”
Ele tem dedos extras e orelhas encaracoladas, Tara
Quando ela voltou, o gatinho com muitos dedos extras era o único que ainda precisava de um lar – os outros haviam sido adotados. “O homem de quem recebi as pedras estava com medo de que o vizinho o deixasse ir, então eu disse a ela que levaria o bebê.”
O gatinho, chamado Max, tinha nove semanas e estava ansioso para ser amado. “Quando ele voltou para casa, ele era um abraço instantâneo, ronronante e muito vocal.”
Ele era um abraço instantâneo e ansioso por atenção, Tara
Assim que Max se acomodasse em suas novas acomodações, ele corria até seu humano para se aconchegar. Ele rapidamente aprendeu a chamar a atenção rastejando no colo, no peito de Tara ou subindo em sua perna.
Em nenhum momento, os miados de Max e a comoção de seus zunidos despertaram o interesse de outros residentes peludos, incluindo Surry, o gentil cachorrinho resgatado, Mira, a doce tartaruga vacilante, e Mickey, o destemido gato scooter.
Tara
“Eu o apresentei a Mickey (que tem Síndrome de Manx) no dia seguinte, e eles se deram bem instantaneamente. Eles estão constantemente brincando e lutando. Max nunca para e não acho que Mickey possa acreditar que ele já foi assim”, disse Tara ao Love Meow.
“Quando Max finalmente se cansa, eles acabam se tornando amigos carinhosos.”
Max conheceu o gato Mickey e os dois se deram bem com Tara
Quando Max voltou para casa depois de sua primeira visita ao veterinário, ele ficou um pouco sobrecarregado com a viagem. Mickey parecia saber exatamente o que precisava e se aproximou para oferecer um pouco de carinho.
Assista ao gatinho Max neste vídeo fofo:
Max, o gatinho e sua família eterna www.youtube.com
“Eu os encontrei enrolados juntos, com Mickey limpando-o todo e Max dormindo em cima dele. Foi a visão mais fofa.
Tara
Max estava determinado a fazer amizade com todos na casa em seu próprio ritmo. Antes que eles percebessem, ele escalou o cercadinho dos gatinhos para sair com o cachorro Surry. O canino carinhoso tolerava todas as travessuras do gatinho mal-humorado e só queria mimá-lo com lambidas.
“Ele é um inseto amoroso absoluto e instantaneamente também se apaixonou por minha garota especial Mira (a doce gata vacilante), e ela por ele.”
Max adora Mira, a doce e trêmula tartaruga Tara
“Max tem conhecido lentamente todos na casa e, assim como Mickey, ele vai direto na cara deles sem medo. Acho que Mickey ensinou isso a ele e que ele pode fazer qualquer coisa que quiser.”
Mickey assumiu o papel de irmão mais velho. Ele mostra o que fazer a Max, compartilha seus brinquedos com ele e aguenta todos os seus ataques furtivos.
Ele admira Mickey e segue seus passos de Tara
“Já se passaram quase três semanas desde que o trouxe para casa e ele é uma adição fantástica à família. E pensar que ele poderia ter sido colocado na rua. Isso me assusta. Mas isso pode ser evitado esterilizando e castrando nossos animais de estimação.”
Tara
O gatinho com luvas grandes está vivendo como um rei em sua casa para sempre. Ele recebe atenção de seus humanos quando solicitado e tem muitos irmãos peludos com quem brincar e tirar uma soneca o tempo todo.
Tara
Compartilhe esta história com seus amigos. Siga Max e Mickey no Instagram @mickeythemanxkitty.
História relacionada: Gatinho com 3 patas persevera e vive todos os dias ao máximo depois de ser encontrado perto de uma lixeira