Camilla a gata e seus gatinhos Catsnip Etc
No início deste ano, um gato tartaruga foi avistado na beira da estrada por um Bom Samaritano (de Indiana) que passava de carro pela região. O desgarrado estava coberto de gelo e neve e enrolado como uma bola, tentando desesperadamente se manter aquecido.
“O Bom Samaritano imediatamente se virou e a pegou no colo. Ela era tão amigável e doce e nunca parava de ronronar”, disse Missy McNeal, da Catsnip Etc, ao Love Meow.
Voluntários da Catsnip Etc a buscaram no dia seguinte e a colocaram em um lar adotivo amoroso. Eles não sabiam o que aconteceu com ela antes de ser encontrada, mas descobriram alguns arranhões na gata e algumas unhas dos pés estavam feridas.
Catsnip Etc.
Eles chamaram a tartaruga de Camilla, e ela se tornou uma apaixonada instantânea por todos que encontrava. Dois dias após a chegada, ela deu à luz uma ninhada de quatro gatinhos saudáveis em um local confortável, longe das intempéries.
Camilla adorava seus gatinhos e atendia a todas as suas necessidades. “No primeiro dia, ela se sentava e cobria os gatinhos para protegê-los. Assim que ela soube que queríamos ajudá-la, ela ficou mais do que feliz em nos deixar ver como estavam os pequenos”, Missy compartilhou com Love Meow.
Ela era uma mãe gata maravilhosa Catsnip Etc
Camilla estava abaixo do peso e não produziu leite suficiente para alimentar todos os meses de fome. Os voluntários começaram a suplementar sua ninhada 24 horas por dia para garantir que eles estivessem saudáveis e que suas barrigas estivessem cheias.
“Ela estava desnutrida e muito magra quando foi encontrada. Ela não se importou nem um pouco quando viemos ajudar a alimentar seus gatinhos. Ela sabia que eles precisavam de ajuda extra e parecia muito grata.”
Coco, Cora, Chanel e Carl Catsnip etc.
Os gatinhos (Coco, Cora, Chanel e Carl) comiam como campeões e nunca faltou um pingo de amor. Com uma farta oferta de alimentos, Camilla começou a engordar. Ela manteve seus gatinhos por perto quando se reabasteceu e cuidou deles a cada passo do caminho.
“Com 4 semanas e meia de idade, os gatinhos estavam chegando ao estágio divertido onde suas personalidades começavam a aparecer”, compartilhou o resgate. “Eles estavam subindo em árvores de gatos quando a mãe não estava prestando atenção.”
Catsnip Etc.
Quando os gatinhos cresceram o suficiente para se aventurarem a sair do ninho por conta própria, Camilla começou a afrouxar o aperto, mas ainda manteve um olhar atento sobre eles. Ela ficou tão contente sabendo que seus bebês nunca teriam que passar um dia na rua.
Camilla viu seus gatinhos se transformarem em adolescentes saudáveis e brincalhões e estava pronta para deixá-los abrir as asas e voar. Ela passou a passar mais tempo com seu povo, exigindo atenção e absorvendo todo o amor.
Catsnip Etc.
Todos os quatro gatinhos rapidamente encontraram bons lares quando tinham idade suficiente, mas Camilla ainda esperava que aquela família especial aparecesse em seu caminho. Ela ficava perto da parede de vidro e esperava que alguém parasse para buscá-la.
Um por um, muitos outros gatos deixaram o centro de adoção com seus humanos para sempre. “Ela foi a única que restou em nossa sala de adoção depois de um dia agitado de adoções.”
Catsnip Etc.
Uma semana depois, no Memorial Day, uma família veio visitar Camilla. Eles ficaram completamente apaixonados pela doce tartaruga que os cumprimentou com abraços e ronronados altos.
Catsnip Etc.
Camilla manteve seu ronronar forte enquanto eles a seguravam nos braços e faziam dela uma parte permanente de sua família.
Três meses e meio depois de ser resgatada, a tartaruga finalmente realizou seu sonho!
Camilla encontrou seus humanos para sempre Catsnip Etc
“Ela vai adorar ser a rainha de sua nova casa e receber toda a atenção.”
Catsnip Etc.
Compartilhe esta história com seus amigos. Siga Catsnip Etc no Facebook e Instagram.
História relacionada: Gato com sorriso doce encontra ajuda para criar seus gatinhos e nunca mais precisa vagar pelas ruas