Steve Greig é um contador que mora no Colorado com dez cães, a maioria deles idosos. Ele também tem dois gatos e outros animais de fazenda, incluindo um charmoso porquinho chamado Bikini, dois patos, dois pombos, duas galinhas e um coelho.
Não há dúvida de que este homem adora estas criaturas. Como os cães mais velhos têm mais dificuldade em encontrar um lar para sempre devido à idade avançada, é a isso que ele se dedica principalmente.
“Eu cresci perto de muitos animais”, explicou Corey. Meus pais, amantes dos animais, quase sempre me deixavam ter tudo o que eu queria, desde que eu pudesse cuidar disso.”
Steve sempre teve três ou quatro cães quando se mudou para sua própria casa e, depois que um deles morreu, seu desejo de ajudar os animais aumentou consideravelmente.
“Fiquei muito preocupado com essa perda”, disse Corey. Mesmo depois de um ou dois meses, ainda me sentia envergonhado com isso. Cheguei à conclusão de que a única maneira de me sentir melhor seria acontecer algo legal que não teria acontecido se ele não tivesse morrido.
Depois de perder seu melhor amigo, este homem estava determinado a dar uma boa vida a outro cachorro, então ele foi para um abrigo próximo e adotou o cachorrinho com menor probabilidade de encontrar um lar.
Corey disse: “Então trouxe para casa um chihuahua de 12 anos chamado Bisonho, que tinha um sopro no coração e algumas de suas patas estavam em mau estado, e isso foi apenas o começo para todas as criaturas”.
Apenas oito dos dez cães dos quais Greig cuida atualmente são dela; os outros dois pertencem a sua irmã e a uma colega de quarto.
“Sabe, há dez cães e a maioria deles tem dietas diferentes, então, em um dia normal, eu acordo às 5 da manhã e preparo o café da manhã para todos”, explicou Corey.