Menino de 2 anos adora “transar” com cachorro para encontrar leite, família pede conselhos de fãs de todos os lugares

A eterna história de toda família quando há um cachorro de estimação e um bebê em casa. Eles realmente têm muitos problemas: ou muito felizes, ou muito caóticos… O dono da casa aqui mencionado está muito desamparado porque seu filho é viciado em “peitinhos de cachorro”.

O cachorro chamado Mix tem 4 anos . Desde que seu dono deu à luz seu irmão mais novo, ele se tornou uma “babá” 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ela é até considerada a mãe responsável pela casa

Agora meu filho está com 2 anos e está há muito tempo desmamado do leite materno… Não entendo porque ele ficou viciado nas “transas” do cachorro ???

Surpreso, indefeso e engraçado, desde que haja uma chance, a qualquer hora e em qualquer lugar, de seu filho tentar sugar o leite do cachorro…

A cada vez, ele pressionava o pescoço do cachorro e chupava 10 parafusos antes de desistir … mesmo chupando com toda força, ainda não havia leite.

Desde tenra idade, ela adorava abraçar seu cachorro de estimação e beijá-lo com força. Mix também é muito cooperativo e mima o patrão .. agora acrescentando bombeamento de leite e alimentação todos os dias

A dona não sabe se isso terá algum efeito no filho e no cachorrinho? Então postei nas redes sociais, surpreso com a reação de todos:

“A babá e a babá”
“ É só limpar bem, porque não sobra leite quando você suga todo o hálito ”
“Leite… aumenta o nível de humor haha”

Mix era originalmente um cachorro vadio na delegacia perto da casa dos pais do marido. Naquela época, ela se inscreveu para adotá-lo , mas outra família já o havia aceitado. Porém, mais tarde ocorreu um problema e a cadela teve a oportunidade de voltar para sua casa.

Houve um tempo em que o casal também discutia se deveriam deixar o filho beijar e amamentar daquele jeito? Felizmente tudo ficou bem depois disso

Agora, até minha irmã de 11 meses quer se juntar às fileiras dos entusiastas da extração de leite …

Lindas imagens de um cachorro e dois bebês em casa… com certeza nem todas as famílias são felizes e têm o mesmo hobby de criar cachorros. Que sorte o cachorro e as muitas lembranças de infância dos dois filhos

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *