O cachorrinho carinhoso não parou de confortar o potro até superar a perda da mãe

Todos os tipos de tragédias podem acontecer-nos neste mundo cruel. Um dos mais dolorosos é definitivamente a perda de um ente querido.

Então, todo o nosso mundo desmorona e o futuro caminho da vida parece tão difícil. No entanto, muitas vezes aparece nessa escuridão um raio de luz na forma de amizade incondicional que pode curar até as feridas mais graves.

A história de hoje testemunha um amor amigo tão forte que é capaz de restaurar a vida.

Fonte: Karla Swindle

Karla Swindle nunca escondeu seu grande amor pelos animais. Isso a levou, em determinado momento de sua vida, a abrir a Fazenda S&K Quarter Horses em Fayette, Alabama, onde cuidaria de cavalos e outros animais.

Ao longo dos anos trabalhando com animais, ela viveu muitas histórias, tanto felizes quanto tristes. No entanto, um permaneceu especialmente gravado em seu coração.

Um dia, em março, uma égua de 22 anos deu à luz um potro. Deveria ter sido mais uma de uma série de histórias felizes de amor entre mãe e filho se apenas 7 dias depois a égua não ficasse gravemente doente e morresse rapidamente.

Tudo cheirava a um desastre, considerando que o potro estava quebrado por causa dessa perda e não tinha com quem confiar no início de sua vida.

No entanto, o amor e o apoio de que ele precisava desesperadamente vieram de uma direção muito inesperada.

Fonte: YouTube

Logo após a morte da mãe, Swindle fez questão de passar um período com o potro no celeiro para lhe dar todo o apoio necessário para superar a crise.

Inesperadamente, seu cachorro, Zip, apareceu com ela naquela noite. Para sua agradável surpresa, Zip não queria ir embora. Em vez disso, ele queria ficar e dormir com Tye , como mais tarde chamaram o potro. 

“Ele estava choramingando”, disse Swindle. “Dava para perceber que Zip sabia que algo estava errado naquela noite.”

Zip definitivamente sentia que Tye estava de luto pela perda de sua mãe, então ele queria fazer tudo o que pudesse para confortá-lo e tornar as coisas mais fáceis para ele. 

Quando Karla viu isso, ficou tão emocionada que começou a chorar, então chorar e choramingar foram os únicos sons naquela noite no celeiro. Foi uma composição única de lágrimas de alegria e lágrimas de luto.

Mas nem tudo parou naquela noite cheia de emoções. Pelo contrário, durante as seis semanas seguintes, Zip não perdeu Tye de vista, e isso foi ainda mais surpreendente.

Fonte: Karla Swindle

“Cada vez que eu ia para o celeiro, Zip corria para a baia, ficava na frente da baia e esperava que eu chegasse lá”, disse Swindle. “Ele sempre chegava antes de mim no celeiro.”

“Assim que eu abrisse a porta, ele quase me derrubaria antes que eu pudesse entrar”, acrescentou ela. “Se o potro estivesse deitado, ele iria até lá e deitaria a cabeça nele.”

E, na verdade, quando Zip estava por perto, Tye ficava relaxado e feliz. Zip foi um bálsamo para seu coração ferido.

Fonte: Karla Swindle

Depois de alguns meses, Tye ganhou peso, tornou-se um cavalo bonito e saudável e superou todas as dores que se abateram sobre ele no início de sua vida.

Claro, tudo isso foi visto com orgulho por Zip – seu pai adotivo que foi o maior responsável pela prosperidade de Tye. 

Seus caminhos naturalmente divergiram um pouco, já que Tye agora passa a maior parte do tempo com sua irmã mais velha, aprendendo como se comportar como um cavalo de verdade.

Fonte: Karla Swindle

No entanto, Zip entendeu isso muito bem e ficou feliz pelo fato de seu potro favorito estar no caminho certo.

Embora não passassem tanto tempo juntos, os dois ainda tinham grande parte do coração batendo um pelo outro.

A notícia rapidamente se espalhou em Fayette sobre essa comovente história de amizade, mas não parou por aí. Depois que Karla postou um vídeo desses dois em seu perfil no Facebook , ela rapidamente derreteu milhares de corações nos EUA e em todo o mundo. 

Este cão e cavalo, independentemente das suas diferenças, mostraram ao mundo inteiro o poder do verdadeiro amor e amizade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *