No início deste ano, um residente de Dallas , Texas, fez uma descoberta chocante ao ar livre.
Ela encontrou um grande cachorro branco aninhado em um poço de lama e, quando olharam para seus pés, perceberam que ela não estava sozinha.
Ao redor das patas do cachorro havia uma ninhada inteira de filhotes recém-nascidos.
Com frio, molhado e coberto de lama, a pequena família não conseguiria sobreviver sozinha por muito mais tempo.
Sem perder um momento, o bom samaritano pediu ajuda e foi então que interveio.
Depois de acolher a família, ela encontrou um lar de emergência para a cadela, a quem deram o nome de Evelyn, e seus bebês.
Eles não tinham ideia de há quanto tempo Evelyn estava nas ruas, mas podiam ver como ela estava feliz por finalmente estar em algum lugar quente e seguro .
“Mamãe é extremamente gentil e grata por ter sido resgatada”, escreveu **Saving Hope Rescue** em uma postagem no Facebook.
Evelyn e seus filhotes desfrutaram de um banho muito necessário em sua nova casa e, dois dias após o resgate, toda a família estava irreconhecível.Finalmente limpa, seca e segura , as orelhas de Evelyn imediatamente se animaram e ela exibiu um novo sorriso.
Os nove cachorrinhos da amorosa mãe não se cansavam de seus abraços maternais.
Evelyn cuidou de seus filhotes por mais seis semanas enquanto empreendeva seu próprio processo de cura. À medida que ela ganhava peso e energia, seus bebês também ganhavam.
Logo, os filhotes tinham idade suficiente para ir para um orfanato sem a mãe. Evelyn deu um beijo de despedida em seus bebês e os enviou para sua próxima grande aventura, enquanto se perguntava quando a dela começaria.
Evelyn aproveitou ao máximo seu tempo em um orfanato. Ela se apaixonou por todos que conheceu e nunca desistiu de seus instintos maternais.
“Ela adora as crianças e as observa de perto para ter certeza de que estão seguras”, escreveu **Saving Hope Rescue** no Facebook. “Ela agora está completamente saudável e com energia renovada!”
Alguns meses depois, o sonho de Evelyn se tornou realidade quando ela foi adotada por uma amante local, Amy Jones.