Os cães desejam nada mais do que abraçar seus donos e se sentirem amados, pois isso representa sua maior fonte de felicidade.
Infelizmente, muitos cães são abandonados e privados do carinho que merecem. Em vez de irradiar alegria, seus olhos refletem histórias de dor e saudade.
Explorer, um canino, suportou a dor e a tristeza de ser amarrado a uma caixa e abandonado em um parque. Seus olhos transmitiam uma sensação de perplexidade e tristeza, enquanto ele olhava desamparado para o chão.
Foi uma visão verdadeiramente comovente.
Fonte: Tiffany Maki
Tiffany Maki, uma ex-salvadora de cães, estava prestes a sair do parque com seus filhotes quando viu um cachorrinho sentado na grama na entrada.
Ao perceber que o cachorro estava sozinho e amarrado a uma caixa dobrada, Maki ficou triste.
Como ele não estava lá quando ela chegou, Maki percebeu que o cachorro foi abandonado enquanto ela e seus caninos brincavam no parque.
O cachorrinho, mais tarde chamado de Explorer, parecia extremamente desconfiado e não parava de latir para os transeuntes.
O experiente socorrista sabia que o doggo estava dominado pelo medo e que não tinha intenção de machucar ninguém.
Explorer era apenas um garoto triste e confuso que não sabia o que estava acontecendo.
Fonte: Tiffany Maki
O cachorrinho medroso estava agindo defensivamente e tentando se sentir seguro.
“Conforme eu me aproximava, ele latia e investia em mim para me fazer manter distância. Eu sabia que provavelmente ninguém mais teria tentado agarrá-lo por medo de ser mordido”, disse Maki ao The Dodo .
Maki decidiu ajudá-lo.
Ela ficou ao lado dele e conversou com ele até conseguir conquistá-lo.
Explorer percebeu que seu salvador estava lá para ajudá-lo e deixou que ela colocasse uma coleira em seu pescoço.
Mudanças na sorte do explorador
Fonte: Tiffany Maki
Maki o levou para casa e ficou encantada ao testemunhar sua transformação em um menino adorável.
Explorer deixou que ela o acariciasse e seus olhos irradiavam esperança e gratidão. Ele absorveu todo o seu carinho e abraços.
“Depois de chegar em casa, [ele] era o cachorro MAIS DOCE e MUITO bem treinado. Ele foi treinado na caixa e no penico, [e] sabia sentar, sacudir, deitar, rolar, implorar e pular. Alguém o amou em algum momento”, acrescentou Maki.
Fonte: Tiffany Maki via The Dodo
Maki procurou a equipe de resgate e conseguiu encontrar uma vaga para Explorer no Schnauzer Rescue of Texas , localizado em Houston.
Depois que o cachorro passou a noite em sua casa, Maki o levou ao veterinário do resgate. Explorer recebeu suas vacinas.
Ele se mudou para seu lar adotivo em Woodlands, Texas, onde recebeu muito amor.
O amoroso doggo começou sua busca por seu lar para sempre.
Em pouco tempo, Explorer encontrou uma grande família que mal podia esperar para cobri-lo de beijos e amá-lo para sempre.
O encantador cachorrinho se sente seguro e feliz em sua nova casa. Ele saboreia todo o amor que sua nova família lhe dá.
Sinta-se à vontade para COMPARTILHAR este artigo com seus entes queridos!