O corajoso cachorro ficou cego e morreu após lutar contra uma cobra até o último suspiro para salvar o bebê, nos deixando extremamente emocionados.

 

Em um esforço heróico para evitar que uma cobra perigosa mordesse o filho de seu dono, um corajoso cão de estimação perdeu a vida após repelir a serpente.

Câmeras de segurança instaladas do lado de fora de uma casa na cidade de Kidapawan, nas Filipinas, capturaram dois cães pretos e brancos atacando a cobra.

Quando o lagarto entrou inicialmente no jardim da frente pelo portão, o bassê branco de dois anos chamado Moxie começou instantaneamente a latir para o réptil.

A dachshund preta Miley então se aproximou e agarrou a cobra monaculada em suas mandíbulas.

O vídeo mostra os dois caninos corajosos enfrentando a cobra, um de cada vez, mordendo sua cauda e atacando sua cabeça.

Depois de uma batalha de dois minutos, a cobra foi morta, mas não antes de morder Miley severamente.

Pouco depois do incidente, o bassê de quatro anos morreu devido aos ferimentos, mas Moxie ficou cego pelo veneno da cobra.

Skye, filha de um ano do dono do bassê, estava dormindo dentro de casa na sexta-feira quando o incidente ocorreu.

Jaime Selim, pai de Skye, afirmou que ele e sua esposa Pauie só foram informados do incidente depois de chegarem em casa.

Jaime disse: “Minha esposa e eu estávamos fora para trabalhar”. Quando chegamos, nosso assistente verificou as câmeras e nos informou sobre o ocorrido.

Ficamos surpresos, mas também tínhamos muito orgulho dos cães. Meus cães merecem muito crédito por manter minha filha Skye segura. Eles farão muita falta para nós.

Para tratar Moxie, eles foram a um hospital veterinário vizinho. Ela sobreviveu milagrosamente, mas os ferimentos a deixaram cega.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *