A segunda temporada de The Last of Us contará com mais infectados e promissores criadores Craig Mazin e Neil Druckmann. O último triunfo de prestígio da HBO na noite de domingo foi anunciado como uma adaptação para a TV de um videogame sobre a sobrevivência no apocalipse zumbi, aparentemente prometendo um sofisticado Walking Dead. Mas embora The Last of Us tenha causado bastante caos relacionado a zumbis durante sua aclamada primeira temporada, críticas foram feitas contra ele por alguns setores com base na percepção de falta de ação, já que o programa optou por se concentrar principalmente no personagem.
Enquanto os fãs agora se preparam para a longa espera até a 2ª temporada de The Last of Us, os criadores Mazin e Druckmann abordaram as preocupações sobre a falta de ação envolvendo os infectados durante a 1ª temporada, provocando que isso será corrigido na 2ª temporada. evento de imprensa com a presença da Screen Rant, Mazin discutiu o raciocínio por trás da mistura de ação para personagem da 1ª temporada, enquanto insinuava “muito mais infectados” na 2ª temporada.
“Às vezes, tínhamos escolhas a fazer sobre como queríamos apresentar os infectados. Direi que, embora tivéssemos sinal verde para uma temporada de televisão, Neil e eu sentimos que não poderíamos simplesmente fazer uma temporada de televisão sem considerar o que viria depois. Há mais The Last of Us por vir, e acho que o equilíbrio nem sempre é apenas dentro de um episódio, ou mesmo de episódio para episódio, mas de temporada para temporada. muito mais infectados depois, e talvez de tipos diferentes. Mas nos episódios em que estávamos nos concentrando, acho que, em última análise, enfatizamos o poder dos relacionamentos e tentamos encontrar significado nos momentos de ação, então pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam. , porque não conseguimos necessariamente encontrar significado para boa parte dele, ou uma preocupação de que seria repetitivo. Afinal, você não está jogando, você está assistindo, e embora muitas pessoas gostem. assista ao gameplay, ele precisa ser um pouco mais focado e objetivo quando os colocamos na TV.”