Família de cachorro não sairia do lugar onde foi abandonada até encontrar seus salvadores

Ver uma família de cachorros abandonados na rua é uma visão triste. Deixados sozinhos, apenas com a companhia uns dos outros, muitos filhotes acabam em péssimas condições, completamente privados de suprimentos básicos.

Uma dessas histórias vem do sul da Califórnia, onde um trio de filhotes foi abandonado próximo ao parque Magic Johnson, em Los Angeles. Os cachorrinhos foram encontrados amontoados na calçada, recusando-se a sair do local onde viram a família pela última vez.

A situação deles parecia uma causa perdida até que um grupo de socorristas de coração gigante recebeu uma ligação que mudaria tudo – para melhor!

Esperando o retorno da família

Os moradores locais avistaram três caninos – uma cachorrinha e seus dois irmãos parados na calçada, com as costas coladas um no outro . Segundo eles, os filhotes foram abandonados pela família, que os jogou para fora do carro e foi embora.

A princípio, o trio se recusou a sair da calçada , esperando o carro voltar, mas ninguém voltou. Depois de um tempo, à medida que a temperatura subia, eles procuraram abrigo debaixo de um carro próximo.

Mesmo assim, os três ficaram juntos, enrolando-se um contra o outro e, de certa forma, protegendo-se um ao outro.

A equipe do legado de Logan para o resgate

Os vizinhos ligaram para Suzette Hall, do resgate Legacy de Logan , de Irvine, Califórnia, mas ela não conseguiu dirigir até o local no momento. Em vez disso, ela enviou dois de seus colegas que encontraram os filhotes exatamente onde lhes disseram que estariam.

Eles estavam todos cobertos de carrapatos e seus pelos estavam completamente emaranhados . Os caninos estavam em péssimas condições e precisavam de ajuda o mais rápido possível.

“Despejados juntos em um parque. Cobertos de carrapatos, tão emaranhados que nem conseguiam fazer cocô, e toneladas de carrapatos rastejantes. Eles ficaram onde estavam e ficaram juntos”, escreveu Suzette em sua página no Facebook .

Hall e seus outros voluntários costumam usar uma armadilha humana para atrair cães para uma van, mas esse não era o caso hoje. A cachorrinha foi direto para seus salvadores depois que lhe ofereceram um pouco de comida, e dois de seus irmãos a seguiram.

Salão Suzete:

“Esses lindos bebês nunca mais terão que esperar novamente. Eles são resgatados.”

Mesmo na van, o fantástico trio se recusou a sair do lado um do outro. Eles ficaram próximos um do outro durante todo o trajeto até a casa de um voluntário.

Doggos esperando alguém para adotá-los

Ao chegarem ao lar temporário, Arturo Flores, um dos voluntários, passou duas horas raspando-os para libertá-los dos carrapatos . Foi um processo complexo, mas eventualmente os filhotes se sentiram muito melhor!

Eles foram nomeados Damien, Polly e Barkley pouco antes de serem transferidos para um lar adotivo. Segundo Hall, esses caninos eram especiais pelo vínculo incrível que tiveram o tempo todo.

Mesmo depois de salvos, eles se recusaram a se separar, o que geralmente não acontece com outros cães.

É por isso que ela espera que, quando chegar a hora, eles tenham a oportunidade de ir para uma casa mais furever como grupo.

Mas, pelo menos até lá – com certeza eles passarão todo o tempo juntos, protegendo um ao outro como faziam na rua!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *