Um gato de rua consola um cachorro abandonado enquanto espera desesperadamente por seu dono

Às vezes, melhores amigos são feitos nos lugares mais improváveis ​​e nos momentos mais inesperados. Às vezes, esses tempos também são os mais sombrios. Um vínculo de amizade que construímos durante o período mais difícil da nossa vida torna-se inquebrável e eterno.

Uma linda amizade entre um cachorro e um gato derreteu o coração de todas as pessoas que ouviram falar deles. Um de seus admiradores gravou um vídeo capturando sua história maravilhosa e única.

Não apenas nos apaixonamos por esses dois animais abandonados, mas eles também nos ensinaram uma lição sobre compaixão e empatia.

Fonte: Clube Kritter

A história começa quando o dono de um cachorro idoso e morador do prédio foi transferido para uma casa de repouso.

Sem saber o que havia acontecido, seu cachorro ficou esperando na porta do prédio com uma expressão pensativa no rosto. Sendo tão leal como só os cães podem ser, ele se recusou a deixar o único lugar que chamava de lar. 

Fonte: Clube Kritter

Os moradores do prédio notaram o cachorro que ficava esperando na entrada do prédio, dia após dia. Cada vez que alguém entrava no prédio, o cachorro olhava atentamente para o rosto da pessoa, esperando que um desses rostos fosse o rosto de seu dono.

Os moradores foram muito gentis com ele. Muitas vezes eles se aproximavam dele, alimentavam-no e garantiam que ele permanecesse saudável.

Enquanto esperava na entrada, o cachorro não imaginava que em breve sua vida mudaria para melhor. Uma gata de rua compassiva decidiu confortá-lo da melhor maneira que pudesse.

Assim que ela se aproximou dele, um vínculo foi formado. Percebendo que ela sabia o quão solitário ele se sentia, o cachorro deixou que ela o confortasse.

Eles eram frequentemente vistos se abraçando e passavam muito tempo brincando e abraçando um ao outro. A amizade deles floresceu .

Fonte: Clube Kritter

Embora o cachorro ainda esperasse por seu dono, ele agora tinha um novo melhor amigo. Seu rosto se iluminou e tudo parecia muito melhor do que era. Ele sabia que não estava mais sozinho.

Quando tudo estava quieto e não havia ninguém por perto, o gato sempre aparecia na esquina. Subindo rapidamente as escadas, ela correu para se reunir com sua amiga.

As pessoas os amavam e os alimentavam com frequência. Eles até fizeram uma casinha para eles, mas os amigos ainda preferiram esperar na entrada. O inverno se aproximava e, preocupados com a saúde, os moradores do prédio decidiram entrar em contato com um resgate de animais.

Não foi fácil pegar esses dois melhores amigos . Os socorristas montaram uma rede de captura, usando guloseimas para atraí-los. Primeiro, resgataram o gato enquanto sua amiga observava à distância e começava a latir em protesto.

No início, o cachorro evitou ser pego, mas acabou sendo resgatado também.

Segundo os moradores, o cachorro estava há seis meses esperando o retorno do dono. Todos os moradores que conheciam esses dois melhores amigos ficaram felizes por eles finalmente terem sido cuidados e por em breve encontrarem seu lar para sempre.

Tanto o gato quanto o cachorro fizeram um exame de saúde e estavam bem de saúde, graças às boas pessoas que cuidaram deles.

Embora os moradores esperassem que fossem adotados juntos, isso não estava destinado a acontecer dessa forma.

Ainda assim, os dois tiveram um final feliz, encontrando suas famílias para sempre. Seus donos garantiram que esses dois melhores amigos se vissem com frequência.

Eles salvaram um ao outro. Se não fosse pela amizade única e maravilhosa, talvez não tivessem encontrado suas famílias para sempre, provando mais uma vez que tudo acontece por um motivo.

Cães e gatos são erroneamente considerados inimigos mortais. Eles podem falar línguas diferentes, mas são capazes de compreender e interpretar as intenções uns dos outros . (1) Esta história provou que eles podem até ser melhores amigos .

Testemunhe o vínculo inquebrável entre esses dois melhores amigos e assista ao vídeo aqui.

Referências:

  1. Menchetti L, Calipari S, Mariti C, Gazzano A, Diverio S. Gatos e cães: melhores amigos ou inimigos mortais? O que pensam os donos de cães e gatos que moram na mesma casa sobre seu relacionamento com as pessoas e outros animais de estimação. PLoS Um. 26 de agosto de 2020;15(8):e0237822. doi: 10.1371/ journal.pone.0237822 . PMID: 32845923; PMCID: PMC7449504.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *